Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 54

Tópico: 53º Concurso não oficial do TOL [VOTAÇÕES]

  1. #21
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    mas tb ninguem disse ke eras o mau da fita dude!
    foi forma de expressao lol

    alem disso nao dizer nao eh a mesma coisa k nao pensar

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    378

    Post

    Por mim é na boa Nuel.... tanto que não me viste a comentar o que passa aqui... já sei como as coisas funcionam... e volto a repetir... eu faço isto por diversão... e acredito que muitos dos k venham aqui n percebam um cu disto e votem no k lhes parece mais bonito à vista... é os contras da votação ser aberta ao público... agr que eu saiba.. vivemos numa democracia, temos direito e liberdade ao voto, não acho necessário o comentário do gonças ( outra vez ele... pk será? ) porque, por muita razão que ele tenha... está a tirar o mérito aos outros concorrentes, que, independentemente do resultado final, tiveram o seu trabalho (acredito que tenha sido menos k o do nuel), mas pelo menos participaram... Tu (gonças), se tivesses mais tempo calado, e em vez de perderes tempo a postar wips inacabados, bem que podias começar a fazer chops pos concursos...mesmo que n sejam chops bons pa ganhar... que sejam pelo menos pa aumentar o número de participações... (tb sei falar carago! )
    Bons Natais a todos vós e sejam amigos...
    Cumps Geo

  3. #23
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Eu posto o ke me apetecer...ora!!!
    FUNCTION > form

    flickr

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de Drift King
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Vila do Conde
    Mensagens
    1.290

    Padrão

    o meu voto vai...................................


    vai.........................


    Geodesigns


    parabéns

    »»»»My Flickr Album««««
    GC8 Impreza GT 2**cv/ *.3 0-100km/h

  5. #25
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    378

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    Eu posto o ke me apetecer...ora!!!
    Não refila menino feio... da mesma maneira que tu tens direito a postar o k kiseres... tb eu o tenho... e foi isso que fiz.. dei a minha opinião...mai'nada... tenho dito...

  6. #26
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    mais uma vez conversa de caca... cada um vota no que quer ou então para que é que abriram o tópico votações... bah... e mais uma vez nuel estás a defender com garras de ferro que devem votar no chop com mais trabalho.... that means nothing to me.... cada um vota segundo os critérios que achar bem, só espero que não faças como da outra vez e num próximo concurso votes no chop menos trabalhado k lá estiver... :P assim só nos dás argumentos para discordar de ti...

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  7. #27
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT_racing Ver Post
    mais uma vez conversa de caca... cada um vota no que quer ou então para que é que abriram o tópico votações... bah... e mais uma vez nuel estás a defender com garras de ferro que devem votar no chop com mais trabalho.... that means nothing to me.... cada um vota segundo os critérios que achar bem, só espero que não faças como da outra vez e num próximo concurso votes no chop menos trabalhado k lá estiver... :P assim só nos dás argumentos para discordar de ti...
    tipo, ja k o criterio da maioria eh votar no mais bonito, entao pa proxima faço um carro com florinhas pintadas e com a floribela espetada no capot nao?

    eh claro k voto no mais trabalhado, bem como no melhor acabado e com aspecto visual melhor, nao tenho apenas um criterio, se ha liberdade de expressao tb tem de haver bom censo... penso eu... (?)

    dizes k votei no menos trabalhado do ultimo concurso. duvido muito k o trabalho em k votei fosse o menos trabalhado. tipo, nao ando aki a dormir, sei o k sei fazer e de como o aprendi a fazer, e por isso tambem sei k havia trabalhos bem abaixo do trabalho em k eu votei. isto prova, se calhar, k n sabes ver bem akilo k os outros fazem ou nao. (nao ehs so tu, falei de ti por tar em discurso directo)

    uma pessoa vem paki pa se divertir e o catano, mas tb ker smp ver o trabalho reconhecido. senao nao gastava horas e horas ah volta dum chop como muitos de nós passamos.

    deves ser dakeles k da emprego a uma gaja toda boa e estupida em vez de uma menos bonita mas com mais capacidades... so pa dar um exemplo do teu criterio entao

    ninguem liga ao k eu digo mesmo, tou-m a cansar pra nada...

    o k nao ha aki eh respeito pelo trabalho das pessoas, de certo k n sou o unico a pensar isto...

    so sei k em outros foruns n eh a mesma xaxada... pk será?

    eu eh k m lixo por acreditar sempre k isto pro proximo concurso muda...
    mas se nao vale a pena, entao sou menos um pa xatear neste concurso

    fikem bem

    ps: o k xcrevi nao foi apenas pro gt racing, por isso nao pensem k o tava a atakar. tava simplesmente dar o meu ponto de vista, assim como ele mostrou o dele.

  8. #28
    Senior Member Super user Avatar de Drift King
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Vila do Conde
    Mensagens
    1.290

    Padrão

    Voçes vão me desculpar o aparte...mas é por isto que eu desisti fazer VT aki pro Tol e companhia....daaaahhhhh


    Cmts

    »»»»My Flickr Album««««
    GC8 Impreza GT 2**cv/ *.3 0-100km/h

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Drift King Ver Post
    Voçes vão me desculpar o aparte...mas é por isto que eu desisti fazer VT aki pro Tol e companhia....daaaahhhhh


    Cmts
    isto é um virus pah!

    o TOL tá td infectado! LOL
    FUNCTION > form

    flickr

  10. #30
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    n m pergntem pke mas tava mesmo a ver isto a akntecer outra vez xD

  11. #31
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    378

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ||||||PreTO|||| Ver Post
    n m pergntem pke mas tava mesmo a ver isto a akntecer outra vez xD
    hmmmmm

    Pk? :P

  12. #32
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GeoForce Ver Post
    hmmmmm

    Pk? :P
    ele disse pa nao perguntarem...
    FUNCTION > form

    flickr

  13. #33
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ||||||PreTO|||| Ver Post
    n m pergntem pke mas tava mesmo a ver isto a akntecer outra vez xD
    da proxima avisa-m neh? looool

  14. #34
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    ainha nuel ganda testamentozorro!! mas estou contigo.. sempre fui anti estetica mas a favor do trabalho elaborado..

    o meu voto vai para NUEL.. adorei mesmo a estética.. vê-se que deu muito trabalho, mais com as prespectivas e corrigi-las com brush..
    gostei da mistura de viper, e a lateral parece ser dum Z4 nao? bons escapes e belas jantes, gostei da faixa branca e do bodykit em geral.. um aspecto negativo no teu trabalho é nao teres conseguido a originalidade do proprio carro dado.. a meu ver..
    e mais uma vez.. ganda brush!

    em relaçao ao vt do geo.. nao sei pk dizem que está suberbo ou algo de fora de série.. a cor está super carregada.. um preto maior parte das vezes reflecte muito azul, ainda por cima neste BG devia reflectir muito mesmo.. as jantes.. cadê elas?? só gostei mesmo do vinyl flag..
    se dizem que o carro do nuel é só CP.. vou la e ja volto :P

    Psk.. é um caso interessante.. em geral gostei muito.. tem uns promenores interessantes.. o interior está muito bom.. gostei da cor até.. o que nao gostei foi de ver esssas jantes neste carro (apesar de eu adora-las), a cava na lateral está algo irreal, demasiada sombra.. o capot.. pra mim está +/-.. mais para +.. lol

    Nuel, carro a floribella? isso dá que pensar..

    PS: Boas festas a todos e bons chops
    geoForce, nao leves a mal.. sim ja sei que fazes por diversao :P

  15. #35
    Senior Member Super user Avatar de Drift King
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Vila do Conde
    Mensagens
    1.290

    Padrão

    Um carro a floribela seria um otimo projecto

    »»»»My Flickr Album««««
    GC8 Impreza GT 2**cv/ *.3 0-100km/h

  16. #36
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    378

    Padrão

    Mas pk é k todos me pedem desculpa? cada um tem a sua opinião... eu até votei no Nuel e acho k ele merece ganhar...
    Quando é k sai a nova base po 54º? É que tou de férias e tenho tempo

  17. #37
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    posta-se a base kuando acabarem as votaçoes, ja k n delimitaram data de fexo lol

    e tb ha smp gente nova a votar... lol

    ate agr:

    Nuel: 8

    Geo: 6

    Pesk: 1

  18. #38
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    Fogo, ele a dar-lhe e a burra a fugir...

    Não me apetece escrever um discurso como tu pq discordo de quase tudo o que lá disses-te, mas o que me interessa é isto... diz-me uma coisa Nuel, um gajo que simplesmente mudou a pintura do carro e as jantes e meteu umas saias ou algo do género e que o chop está muito simples, mas que andou horas na net á procura daquilo que ficava bem no carro n leva voto pq não se esforçou, mas outro que chegou lá e meteu tudo diferente e isto e aquilo, mas que o resultado não me agrada, vou dar o voto pq passou 10h a fio no photoshop.... É ISTO QUE TU QUERES QUE EU PENSE??????????? desculpa lá mas tu não tens moral para criticar a maneira de votar de ninguém!!!! por isso peço que se escusem a comentários de quem só vê por um lado... queres votar no mais trabalhado votas, mas n vens praki dizer que o pessoal não te reconheçe o trabalho tipo que frustrado...

    e... tal como defendeste a tua ideia tb eu digo isto não só por mim mas pelos outros users que votaram no geo ou no psk por gostarem mais do chop.... têm todo o direito a o fazer!!!!

    Um abraço e fiquem bem

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  19. #39
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    eu acho ke se deve estabelecer uma regra simples nos topics de votaçoes:

    SO ESCREVEM O NOME DE KEM ACHAM KE DEVE LEVAR O VOTO.
    NADA DE CONVERSAS, SENAO HÁ SEMPRE GUERRA
    FUNCTION > form

    flickr

  20. #40
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Talking

    opah, tenho la culpa k os outros nao tenham uma pasta com bases de carros pa trabalharem. isso depende do k cada um ker fazer. e se os outros passam horas ah procura de imagens, eu tb passei horas a recolher as centenas de imagens k tenho hoje. (organizado hein lool :P)

    nao concordas eh contigo, tambem nao concordo em nada com o k tu dizes. mais uma vez defendes k ganha smp a coisa mais bonita em vez da k tem mais estrutura por tras. k eu saiba, nao eh assim k se progride num emprego por exemplo... senao xegava la de gel na cabeça, camisinha e sapatinho vela todos os dias e n fazia um cu, e dps no fim ainda era promovido lol (so um exemplo) ( e eu axo k isto é k é nao ter moral, mas pronto)

    para mim, ver o k está por tras de todos e nao m basear apenas em coisas superficiais eh um dos meus pilares de vida. ver o k eh visivel eh mto facil amigo, agora ver o k nem todos vêm eh k é mais dificil (é por isso k eh importante, pk ta mais escondido e so alguns eh k veem )

    tu votas em kem kiseres, e com base no k tu kiseres, assim como eu. mas se eu nao posso julgar nada, entao tambem sê um exemplo e nao m julgues a mim tb

    cumps

    ps: moral tenho eu, graças aos meus pais e á minha familia. agr se poes isso em kestao, tambem m estas a julgar (n?)

    finito


    respondendo ao gonças:

    eu ca fazia assim: sistema de votos por pontos (3 pro 1º, 2 pro 2º e 1 pro 3º, dependendo dos criterios de cada um) e mais nada. kem kisesse comentava os chops entre votos. no digimods eh assim e n ha a xungaria k ha aki por alguma razao... se xtiverem de acordo, e se os resultados se mantiverem ate ahs 24h de hoje, o proximo concurso, e os concursos k eu possa postar de futuro passam a ser votados por pontos. assim n ha so um vencedor, e as coisas ficam mais ekilibradas.
    Última edição por Nuel; 24-12-2006 às 15:49.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. 61º Concurso Nao Oficial - Votaçoes
    Por Nuel no fórum Concursos e votações
    Respostas: 35
    Última Resp.: 22-06-2007, 14:04
  2. [VOTAÇOES] 49 Concurso nao oficial
    Por virusitu no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 30
    Última Resp.: 04-10-2006, 20:48
  3. 48º Concurso Não Oficial >> VOTAÇÕES<<
    Por gonças no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 17
    Última Resp.: 11-09-2006, 14:06
  4. Votações 24º Concurso não Oficial VT's
    Por Legolas no fórum Imagens
    Respostas: 27
    Última Resp.: 06-01-1970, 23:07
  5. Votaçoes 17º Concurso Não Oficial de VT
    Por Danny_Boy no fórum Imagens
    Respostas: 43
    Última Resp.: 05-01-1970, 12:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •