Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 520D 177cv

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2017
    Mensagens
    6

    Padrão 520D 177cv

    Boas pessoal

    Eu adquiri recentemente este carro e queria dar lhe mais alma, neste momento tem um repro de turbotec que deu lhe algum animo sim mas nada substancial.. o que me aconselham para dar mais potência ao carro visto que sou um leigo nestes assuntos, a ideia era ter uns 280cv neste bixo agora se é possível? não sei nem como.. hehe

    Obrigado pelas dicas

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de FMarques
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Amora
    Mensagens
    300

    Padrão

    Vais ter de meter um turbo maior, melhorar refrigeração de ar com um ic mais eficiente e se fizeres upgrade de injectores facilmente chegas a esse valor.

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2017
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FMarques Ver Post
    Vais ter de meter um turbo maior, melhorar refrigeração de ar com um ic mais eficiente e se fizeres upgrade de injectores facilmente chegas a esse valor.

    O que tinha em mente era hibridar o turbo na HPTurbos, porque meter um turbo maior disseram me que ia ter muito LAG e adaptações a serem feitas, e depois reprogramar o carro novamente, relativamente ao upgrade de injectores eu já pesquisei bastante e não encontrei nada, será que existe material desse tipo para este carro? para TDis fácilmente se encontra na internet agora para o meu carro n encontrei nada acerca de injectores, já agora se me puderes indicar alguma coisa nesse sentido

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de FMarques
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Amora
    Mensagens
    300

    Padrão

    Podes manter injectores, trocar bicos e calibrar.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2017
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FMarques Ver Post
    Podes manter injectores, trocar bicos e calibrar.
    Isso realmente não sabia sequer que era possível para este meu carro, onde puderei fazer este trabalho conheces alguma casa aqui para os lados de cascais ou lisboa?

    Obrigado pelas dicas

  6. #6
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2017
    Mensagens
    3

    Padrão

    Na minha humilde opinião primeiro é saber quantos cv s ficaste com essa reprogramação e saber se a fap foi retirada, a partir dai analisar analisar se é possivel por uma repro mais forte tendo em conta a fiabilidade sem levar a limites. Dai mais uns toques no hardware penso que ficarias satisfeito

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de Nepyas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    180

    Padrão

    Não esquecer os problemas de corrente dos N47. Eu não me esticava nesse motor.


  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2017
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nepyas Ver Post
    Não esquecer os problemas de corrente dos N47. Eu não me esticava nesse motor.
    Sim eu já sei que este carro tem este pormenor a mais, mas acho que apesar de ser algo crónico é também algo que se a pessoa tiver o cuidado raramente se tem os problemas de correntes, o meu já tem o KIT de "correção" com eles chamam e antes de andar com o carro estou sempre atento a barulhos tac tac hehe juntando a isto fazendo as revisões a tempo e horas acho que não é por ai, eu já tive um 118D com o mesmo motor e nunca tive problemas e fazia muitos KMs também..

  9. #9
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2014
    Mensagens
    46

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xploitz Ver Post
    Boas pessoal

    Eu adquiri recentemente este carro e queria dar lhe mais alma, neste momento tem um repro de turbotec que deu lhe algum animo sim mas nada substancial.. o que me aconselham para dar mais potência ao carro visto que sou um leigo nestes assuntos, a ideia era ter uns 280cv neste bixo agora se é possível? não sei nem como.. hehe

    Obrigado pelas dicas
    Investe só num bom remap, talvez intercoolet melhor e turbo hibridadoe chega, ja vais bem para lá dos 200cvs e n gastas uma parvoíce de dinheiro

    Sent from my MI 4W using Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Última Resp.: 18-11-2012, 15:52
  2. Respostas: 6
    Última Resp.: 21-08-2011, 18:40
  3. BMW Série 5 520D SPORT 177CV AUT
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-04-2011, 13:20
  4. BMW 520d TOUR BUSINESS 177CV
    Por Cham brr no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 1
    Última Resp.: 20-09-2010, 10:35
  5. BMW 520d E61
    Por M&M´S no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 03-12-2006, 12:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •