Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 520D 177cv

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2017
    Mensagens
    6

    Padrão 520D 177cv

    Boas pessoal

    Eu adquiri recentemente este carro e queria dar lhe mais alma, neste momento tem um repro de turbotec que deu lhe algum animo sim mas nada substancial.. o que me aconselham para dar mais potência ao carro visto que sou um leigo nestes assuntos, a ideia era ter uns 280cv neste bixo agora se é possível? não sei nem como.. hehe

    Obrigado pelas dicas

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de FMarques
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Amora
    Mensagens
    300

    Padrão

    Vais ter de meter um turbo maior, melhorar refrigeração de ar com um ic mais eficiente e se fizeres upgrade de injectores facilmente chegas a esse valor.

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2017
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FMarques Ver Post
    Vais ter de meter um turbo maior, melhorar refrigeração de ar com um ic mais eficiente e se fizeres upgrade de injectores facilmente chegas a esse valor.

    O que tinha em mente era hibridar o turbo na HPTurbos, porque meter um turbo maior disseram me que ia ter muito LAG e adaptações a serem feitas, e depois reprogramar o carro novamente, relativamente ao upgrade de injectores eu já pesquisei bastante e não encontrei nada, será que existe material desse tipo para este carro? para TDis fácilmente se encontra na internet agora para o meu carro n encontrei nada acerca de injectores, já agora se me puderes indicar alguma coisa nesse sentido

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de FMarques
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Amora
    Mensagens
    300

    Padrão

    Podes manter injectores, trocar bicos e calibrar.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2017
    Mensagens
    6

    Padrão