Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 43

Tópico: 51º Concurso Nao Oficial do TOL - [Votaçoes Fechadas!]

  1. #1
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão 51º Concurso Nao Oficial do TOL - [Votaçoes Fechadas!]

    Bom... este surpreendeu pelo numero de participaçoes. obrigadinho pelo feedback k a minha escolha originou

    As votaçoes fazem-se votando por escrito com o nick de kem votam bem destacado e respectivas justificaçoes. tentem nao votar por gostos ou amizades lol

    VOTAÇOES ABERTAS POR 3 DIAS





    Abraul


    Amaral_15


    Avantime


    Bytuning


    Carlinhosvw


    Geoforce


    Gonças


    GT_Racing


    MareaVerde


    Nuel


    Pantufas


    Preto


    WolfDesigns

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de xblazer
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    161

    Padrão

    basicament gostei d todos, mas so' pox votar num...

    Abraul

    CUmpZ


  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    313

    Padrão

    GT_racing

    pa, está muito bem conseguido...

    amei as ópticas, o choques e principalmente as jantes... parabens

    cumps

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    voto GTRACING pk é o k mais me atrai pela brutalidade..


    de resto tenhu a dizer k ha boa kuantidade e qualoidade de partiipaçoes..

    congrats

  5. #5
    Member Novato Avatar de calinhosvw
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    45

    Padrão

    ABRAUL

    O meu voto vai para o "abraul" pela seguinte razão, pode-se dizer que não é dos mais perfeitos, mas para mim é o que está mais equilibrado tanto a nível de trabalho feito, como de gosto pessoal.

    CUMPZ

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    CARLINHOSW
    FUNCTION > form

    flickr

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    CALINHOSVW for sure...

    os reflexos tao um must, o carro ta bem enkuadrado e amei a cor...

    vi aki algumas decepçoes mas tb bastantes bons trabalhos... uma das mairoes desilusoes terá sido o do gonças.. as saias e xokes nao combinam, nem em cor, nem em estilo...

    gostei mto da participaçao do abraul e do amaral...

    keep going...

    Cumpz...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Pantufas

    eh o mais colorido

    parabens pa, mto boa adaptaçao da pintura, ta mm ah pimp

    cumps

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de _fOkIr_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Rio Maior\C-S
    Mensagens
    722

    Padrão

    AMARAL_15

    está brutal...um design muito louco mesmo... futurista tambem...

    206 HDI

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    surpreendido com o trabalho d calinshow, nuel e preto..

    mas o meu voto vai para nuel mais uma vez! lol

    xelente concepçao no brush, ta bonito e etc.. por mim o segundo ia po calinoshow.. gostei d look e das jantes..

    e eu a pensar k a data d entrega era dia 6 lool

    parabens aos restantes pela significativa evoluçao :P

    cumps

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de BDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Margem-Sul
    Mensagens
    1.033

    Padrão

    GTRacing , tá bruto
    Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!


  12. #12
    Junior Member Novato Avatar de Abraul
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    19

    Padrão

    O meu voto, vai para o chop do "CalinhosVW"..

    As razões, basta então reparar no excelente trabalho de reflexão sobre o carro, e no enquadramento que o mesmo teve no cenário. Acho que no seu conjunto, apesar de não estar muito alterado a nível estético conseguiu encontrar algo muito subtil.

    Também gostei muito do chop do "GT_Racing", algo agressivo

    Dou também os parabéns aos restantes que concorreram, pois desta vez houve muitos e excelentes trabalhos. Assim é que é bonito de se ver :P


    Cumpz

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de AVANTIME
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Vila Nova de Gaia
    Mensagens
    590

    Padrão

    Tão todos excelentes, mas o do Carlinhosvw é sem dúvida o mais futurex, simplista e perferto de todos!
    É realmente curioso como uma base pode ser tão alterada ao gosto de cada um...
    Tão todos de parabens!

  14. #14
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    Carlinhosvw

    O mais bem conseguido, a par do do Abraul... mas como só se pode votar num... vai para o que gostei mais!!!

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de Tituning
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    320

    Padrão

    GT_Racing sem duvida...
    mal vi,fikei maluko xD gostava mais dos farois komo me tinhas mostrado mas tbm ta fixe assim...gosto mt mesmo faz me lembrar o evo X...kongrats

    Nuel...kuando fazes birras pelo ppl n votar em ti e axars kisso n tem sentido...lembra te da razao que deste agora pa votar no pantufas lol fikem

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tituning
    Nuel...kuando fazes birras pelo ppl n votar em ti e axars kisso n tem sentido...lembra te da razao que deste agora pa votar no pantufas lol fikem
    he's rigth u know....
    FUNCTION > form

    flickr

  17. #17
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças
    Citação Mensagem Original de Tituning
    Nuel...kuando fazes birras pelo ppl n votar em ti e axars kisso n tem sentido...lembra te da razao que deste agora pa votar no pantufas lol fikem
    he's rigth u know....
    também estranhei, vindo de um user que faz tanto comentário aos votos e dp vota num trabalho que está uns bons furos abaixo de outros em matéria de VT.... bem.... saiu-te o tiro pela culatra!!!

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tituning
    GT_Racing sem duvida...
    mal vi,fikei maluko xD gostava mais dos farois komo me tinhas mostrado mas tbm ta fixe assim...gosto mt mesmo faz me lembrar o evo X...kongrats

    Nuel...kuando fazes birras pelo ppl n votar em ti e axars kisso n tem sentido...lembra te da razao que deste agora pa votar no pantufas lol fikem
    n keria dizer nada e ficar no meu canto, mas ja k m xamaram ah conversa:

    eu apenas tou a seguir o rumo das votaçoes, ha algum mal nisso?? terei sido o unico a fazer isso ultimamente? e so m ves a fazer isso a mim? entao abre a pestana...

    e dps n faço birras tenho um ano e meio de casa e meia duzia de participaçoes em concursos e ainda ninguem m viu gastar posts a comentar comentarios e votaçoes, ao contrario de outras pessoas.

    vota em mim kem gosta do k faço, kem nao gosta vota no do lado, smp foi assim para todos


    Citação Mensagem Original de GT_racing

    também estranhei, vindo de um user que faz tanto comentário aos votos e dp vota num trabalho que está uns bons furos abaixo de outros em matéria de VT.... bem.... saiu-te o tiro pela culatra!!!

    o tiro nao m sai pela culatra pk simplesmente ja m deixei de xatear pelas votaçoes k decorrem aki. nao eh por acaso k mto bons vtuners deixaram de participar nisto, se calhar eh o k os separa dos outros e provavelmente eh o k eu devia fazer tambem. n m podem culpar por acreditar nos users daki e pensar k as coisas mudam.

    se o trabalho do pantufas ta uns furos abaixo do do carlinhos, tambem está o do abraul e o do amaral_15 (ao kual relembro terem xamado de futurista). entre os trabalhos "de furos abaixo" preferi o dele pk eh o melhor deles. (sem deitar abaixo o trabalho dos mencionados) o k simplesmente ninguem gosta eh de ver trabalhos menos trabalhados a levarem creditos a mais k os outros. axo k ng gosta disso e ng eh santinho aki para poder criticar seja kem for

    provavelmente a soluçao disto tudo eh começarem a postar os trabalhos em resoluçao 1200 ( pa verem os errinhos todos ) e a ser atribuida pontuaçao a 3 pessoas, como se faz em varios foruns de culto e onde nao ha a trampa k ha ah meses aki (trampa k n sou o unico a dizer k ha... n se eskeçam)

    falem o k kiserem e xamem-m nomes, nao fiz nada k voçes nao andem a fazer ah meses...


    tenho dito

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de Tituning
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    320

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuel
    Citação Mensagem Original de Tituning
    GT_Racing sem duvida...
    mal vi,fikei maluko xD gostava mais dos farois komo me tinhas mostrado mas tbm ta fixe assim...gosto mt mesmo faz me lembrar o evo X...kongrats

    Nuel...kuando fazes birras pelo ppl n votar em ti e axars kisso n tem sentido...lembra te da razao que deste agora pa votar no pantufas lol fikem
    n keria dizer nada e ficar no meu canto, mas ja k m xamaram ah conversa:

    eu apenas tou a seguir o rumo das votaçoes, ha algum mal nisso?? terei sido o unico a fazer isso ultimamente? e so m ves a fazer isso a mim? entao abre a pestana...

    e dps n faço birras tenho um ano e meio de casa e meia duzia de participaçoes em concursos e ainda ninguem m viu gastar posts a comentar comentarios e votaçoes, ao contrario de outras pessoas.

    vota em mim kem gosta do k faço, kem nao gosta vota no do lado, smp foi assim para todos

    lol n vas buscar esse facto pa te protegers pk mais vale sers frontal e dizers as koisas na frent k mandar os otros po krl pelo nick pr n votarem em ti komo ja te vi fazer 2 ou 3 x's...ah poko tmpo xegast ao ridiculo d dizer que disse mal do teu subaru e do leg kuando fui um dos k mais apreciei o trabalho como toda a gent sabe...pr isso n sei kem ek tem d abrir a pestana...Quando um dia tivers a dignidad d votar no vt k realment achas o melhor mm que isso de a vitoria a esse otro vtuner pod ser que tenhas alguma moral.
    Agora pelo que fizest ate aki acho que tens realment d comer e calar pq n ha otra hipotese lol.ah e quanto aos otros to a falar ctg n é com os otros.nunca vi esses otros ofenderem pelo nick quem n vota nels.e a ti ja vi umas kuantas lol. fui

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tituning
    Citação Mensagem Original de Nuel
    Citação Mensagem Original de Tituning
    GT_Racing sem duvida...
    mal vi,fikei maluko xD gostava mais dos farois komo me tinhas mostrado mas tbm ta fixe assim...gosto mt mesmo faz me lembrar o evo X...kongrats

    Nuel...kuando fazes birras pelo ppl n votar em ti e axars kisso n tem sentido...lembra te da razao que deste agora pa votar no pantufas lol fikem
    n keria dizer nada e ficar no meu canto, mas ja k m xamaram ah conversa:

    eu apenas tou a seguir o rumo das votaçoes, ha algum mal nisso?? terei sido o unico a fazer isso ultimamente? e so m ves a fazer isso a mim? entao abre a pestana...

    e dps n faço birras tenho um ano e meio de casa e meia duzia de participaçoes em concursos e ainda ninguem m viu gastar posts a comentar comentarios e votaçoes, ao contrario de outras pessoas.

    vota em mim kem gosta do k faço, kem nao gosta vota no do lado, smp foi assim para todos

    lol n vas buscar esse facto pa te protegers pk mais vale sers frontal e dizers as koisas na frent k mandar os otros po krl pelo nick pr n votarem em ti komo ja te vi fazer 2 ou 3 x's...ah poko tmpo xegast ao ridiculo d dizer que disse mal do teu subaru e do leg kuando fui um dos k mais apreciei o trabalho como toda a gent sabe...pr isso n sei kem ek tem d abrir a pestana...Quando um dia tivers a dignidad d votar no vt k realment achas o melhor mm que isso de a vitoria a esse otro vtuner pod ser que tenhas alguma moral.
    Agora pelo que fizest ate aki acho que tens realment d comer e calar pq n ha otra hipotese lol.ah e quanto aos otros to a falar ctg n é com os otros.nunca vi esses otros ofenderem pelo nick quem n vota nels.e a ti ja vi umas kuantas lol. fui
    tens pm

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [VOTAÇÕES] 40º concurso ñ oficial VT's [FECHADAS]
    Por Legolas no fórum Concursos e votações
    Respostas: 57
    Última Resp.: 25-04-2008, 02:43
  2. Votações 38º Concurso VT's [FECHADAS]
    Por Legolas no fórum Concursos e votações
    Respostas: 25
    Última Resp.: 09-02-2008, 14:17
  3. Votação 34º concurso VT (ñ oficial) !FECHADAS!
    Por Legolas no fórum Concursos e votações
    Respostas: 28
    Última Resp.: 09-02-2008, 14:17
  4. 61º Concurso Nao Oficial - Votaçoes
    Por Nuel no fórum Concursos e votações
    Respostas: 35
    Última Resp.: 22-06-2007, 14:04
  5. [VOTAÇOES] 49 Concurso nao oficial
    Por virusitu no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 30
    Última Resp.: 04-10-2006, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •