Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 75

Tópico: 320d o ke mudar??

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    243

    Padrão 320d o ke mudar??

    boas adquiri recentemente um 320td de 136cv o ke aconselhavam fazer pa lhe dar mais rendimento assim coisas dentro do acessivel...

    será repro o 1º passo??

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Camuflagem activada
    Mensagens
    205

    Padrão Reply

    Repro na Pke e mai nada
    Ficas com 180 e tal cavalitos só para brincares

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    243

    Padrão

    com o mesmo turbo?? e ficará fiavel??
    o carro n é apenas pa sair á noite pa acelarar tb o kero para o dia a dia

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Camuflagem activada
    Mensagens
    205

    Padrão Reply

    Fica fiável a 100%...

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Sansoni7
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    199

    Padrão Re: 320d o ke mudar??

    Citação Mensagem Original de zetec.90
    boas adquiri recentemente um 320td de 136cv o ke aconselhavam fazer pa lhe dar mais rendimento assim coisas dentro do acessivel...

    será repro o 1º passo??
    E uma box de potência, não será um bom investimento ?
    Nesse carro dão aumentos significativos de potência !

    Series 100 kW 136 HP 280 Nm 206 lb-ft

    Diesel Power
    120 kW 163 HP 336 Nm 247 lb-ft
    CMax...um carro com presença!


  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão Re: Reply

    Citação Mensagem Original de Em honra de diogoaz
    Repro na Pke e mai nada
    Ficas com 180 e tal cavalitos só para brincares
    Isso depende do banco em MAHA dificilmente sacas mais que 160cv desse carro com esses injectores... Nem PKE nem ninguem te garante os 180cv....

    Podes investir numa repro para valores esperados de +- 155cv medidos em MAHA depois para mais power podes investir nuns injectores!

    Faltava recoemndar o preparador certo para esse carro, Vilauto é claro!

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    O motor de origem já é um lodo xipado deve durar muito deve...

    Eu fazia uma repro mt soft aí para os 160cv...

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    sou um pouco leigo no assunto mas penso que podes procurar peças(injectoes, turbo, IC, etc) do mesmo modelo mas de 150cv. falo por alto, nao sei se sao compatíveis.


    Cumps

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Injectores não são porque o de 150cv é commun rail...

  10. #10
    Stock Power Average 2 Avatar de Doctor S
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Vila do Conde
    Mensagens
    370

    Padrão

    Sempre ouvi dizer que para bmw's o melhor é a Vilauto,

    Os experts que se pronunciem.
    Nissan 350z HR 08
    Seat Ibiza TDI 97

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de R1-Black@POWER
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    106

    Padrão Re: Reply

    Citação Mensagem Original de Em honra de diogoaz
    Repro na Pke e mai nada
    Ficas com 180 e tal cavalitos só para brincares
    so kom repro ??
    deve ser verdade ....
    Vc & Mb Power

    2FaSt4U

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de R1-Black@POWER
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec
    O motor de origem já é um lodo xipado deve durar muito deve...

    Eu fazia uma repro mt soft aí para os 160cv...


    160 cvs soft ??

    ja esta mais k puxada
    Vc & Mb Power

    2FaSt4U

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de R1-Black@POWER
    Citação Mensagem Original de PilotoZetec
    O motor de origem já é um lodo xipado deve durar muito deve...

    Eu fazia uma repro mt soft aí para os 160cv...


    160 cvs soft ??

    ja esta mais k puxada
    Tá bom tá bom, fuminho é o que se quer

  14. #14
    TXP Senior Avatar de Blue_Tdi
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Com as Gatas
    Mensagens
    630

    Padrão

    180cv so com electronica???
    medidos onde???


    mais de 150/160, ja é muito dificil... para não dizer impossivel...

    NO 320d de 150cv, a a historia ja é diferente....

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    42

    Padrão

    Eu diria que no de 136 passares dos 150 é arriscar bastante.

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    o basico mesmo e a repro( aconselho vilauto), depois podes mudar o turbo (de origem o turbo é um vnt15, que é igual ao dos ibizas tdi 110cv), mas o grande problema desse bloco, é a fraca margem de progressao que a injeção proporciona! Uns bicos de injectores maiores e se quiseres ser mesmo extremo, Embolo de maior diametro na bomba de combustivel! escusado será dizer que convém reforçares a embraiagem....


    Potencias nao sei, mas 155cv fiáveis +-!

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Mensagens
    75

    Padrão

    Lol, pois kem na sabe ate pensa que todos os carros são iguais, lol, esse carro é muito limitado, isso dá no maximo dos maximos 20 cv, o sistema de injecção é bastatente limitado. Nota-se claro mas a cima de 20cv é mesmo muito dificil.
    Não se eskeção que o de 136 não é comon rail.
    RPM Motorsport - Fazemos Reprogramações de Centralinas - Banco de Potência
    Tel(96561242
    Civic VTI EG6 Turbo (mais de 300cv)Nem comento
    www.rpmmotorsport.com.sapo.pt

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    243

    Padrão

    na vilauto reprogramam a centralina ou metem box?? eu tenho um colega ke foi lá e tem 3 opçoes de potencia ele muda para a ke ker em 2minutos... no 320d tambem dá para fazer isso??

    outra coisa como comprei o carro usado n sei se ele já teve alguma alteração ou seja antes de mais precissava de um banco de potencia para o testar na zona do porto.

    axam normal ouvir-se o turbo a assobiar neste tipo de carros?? é ke eu ouço

  19. #19
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    ja a gora com um 320 d 150cvs quamto se pode comseguir ????
    tenho em vista 1

  20. #20
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    sintra
    Mensagens
    27

    Padrão

    bem ja reprogramei uns qts e ja vi uns qts reprogramados por outras pessoas... nunca vi mais de 160cv a ir por caminhos ja menos fiaveis perto dos 170 mas so mesmo akeles 320d que dao 136cv cv no banco ou ligeiramente mais, qt a problemas nunca tive...
    Space star 1.9 DI-D 102cv 235nm... Maybe
    Astra X17DTL 68cv 132nm... Maybe
    http://rpm.planetaclix.pt

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mudar Intercooler TDI 150
    Por Tdi_Power no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 11-04-2010, 10:23
  2. Mudar o motor?
    Por cerqueira_joel no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 5
    Última Resp.: 17-08-2007, 10:27
  3. Mudar motor
    Por aaaaaa no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 1
    Última Resp.: 22-06-2007, 00:03
  4. Mudar interior
    Por ByB no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 24-08-2006, 00:13
  5. mudar de IC
    Por gildiesel no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 9
    Última Resp.: 23-08-2006, 15:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •