Repro na Pke e mai nada
Ficas com 180 e tal cavalitos só para brincares
boas adquiri recentemente um 320td de 136cv o ke aconselhavam fazer pa lhe dar mais rendimento assim coisas dentro do acessivel...
será repro o 1º passo??
Repro na Pke e mai nada
Ficas com 180 e tal cavalitos só para brincares
com o mesmo turbo?? e ficará fiavel??
o carro n é apenas pa sair á noite pa acelarar tb o kero para o dia a dia
Fica fiável a 100%...
E uma box de potência, não será um bom investimento ?Mensagem Original de zetec.90
Nesse carro dão aumentos significativos de potência !
Series 100 kW 136 HP 280 Nm 206 lb-ft
Diesel Power
120 kW 163 HP 336 Nm 247 lb-ft
CMax...um carro com presença!
Isso depende do banco em MAHA dificilmente sacas mais que 160cv desse carro com esses injectores... Nem PKE nem ninguem te garante os 180cv....Mensagem Original de Em honra de diogoaz
Podes investir numa repro para valores esperados de +- 155cv medidos em MAHA depois para mais power podes investir nuns injectores!
Faltava recoemndar o preparador certo para esse carro, Vilauto é claro!
O motor de origem já é um lodo xipado deve durar muito deve...
Eu fazia uma repro mt soft aí para os 160cv...
sou um pouco leigo no assunto mas penso que podes procurar peças(injectoes, turbo, IC, etc) do mesmo modelo mas de 150cv. falo por alto, nao sei se sao compatíveis.
Cumps
Injectores não são porque o de 150cv é commun rail...
Sempre ouvi dizer que para bmw's o melhor é a Vilauto,
Os experts que se pronunciem.
Nissan 350z HR 08
Seat Ibiza TDI 97
so kom repro ??Mensagem Original de Em honra de diogoaz
deve ser verdade ....
Vc & Mb Power
2FaSt4U
Mensagem Original de PilotoZetec
160 cvs soft ??
ja esta mais k puxada
Vc & Mb Power
2FaSt4U
Tá bom tá bom, fuminho é o que se querMensagem Original de R1-Black@POWER
Eu diria que no de 136 passares dos 150 é arriscar bastante.
o basico mesmo e a repro( aconselho vilauto), depois podes mudar o turbo (de origem o turbo é um vnt15, que é igual ao dos ibizas tdi 110cv), mas o grande problema desse bloco, é a fraca margem de progressao que a injeção proporciona! Uns bicos de injectores maiores e se quiseres ser mesmo extremo, Embolo de maior diametro na bomba de combustivel! escusado será dizer que convém reforçares a embraiagem....
Potencias nao sei, mas 155cv fiáveis +-!
Lol, pois kem na sabe ate pensa que todos os carros são iguais, lol, esse carro é muito limitado, isso dá no maximo dos maximos 20 cv, o sistema de injecção é bastatente limitado. Nota-se claro mas a cima de 20cv é mesmo muito dificil.
Não se eskeção que o de 136 não é comon rail.
RPM Motorsport - Fazemos Reprogramações de Centralinas - Banco de Potência
Tel(96561242
Civic VTI EG6 Turbo (mais de 300cv)Nem comento
www.rpmmotorsport.com.sapo.pt
na vilauto reprogramam a centralina ou metem box?? eu tenho um colega ke foi lá e tem 3 opçoes de potencia ele muda para a ke ker em 2minutos... no 320d tambem dá para fazer isso??
outra coisa como comprei o carro usado n sei se ele já teve alguma alteração ou seja antes de mais precissava de um banco de potencia para o testar na zona do porto.
axam normal ouvir-se o turbo a assobiar neste tipo de carros?? é ke eu ouço
ja a gora com um 320 d 150cvs quamto se pode comseguir ????
tenho em vista 1
bem ja reprogramei uns qts e ja vi uns qts reprogramados por outras pessoas... nunca vi mais de 160cv a ir por caminhos ja menos fiaveis perto dos 170 mas so mesmo akeles 320d que dao 136cv cv no banco ou ligeiramente mais, qt a problemas nunca tive...
Space star 1.9 DI-D 102cv 235nm... Maybe
Astra X17DTL 68cv 132nm... Maybe
http://rpm.planetaclix.pt