Cap tens toda a razão!!! vejo que eu tava enganado.. pois tinha percebido que as medidas do exducer e inducer era devido as medidas dos bocais..
Obrigadão :
O que é que influencia para híbridar? Só tudo.
O inducer e o exducer não são os bocais onde se liga os tubos, como deste a entender.. Uma imagem vale mais que mil palavras:
Última edição por Cap; 03-02-2010 às 13:48.
Cap tens toda a razão!!! vejo que eu tava enganado.. pois tinha percebido que as medidas do exducer e inducer era devido as medidas dos bocais..
Obrigadão :
Fala com a Turbocenter:
http://www.turbocenter.pt/
Eu vejo mais duas maneiras.Mensagem Original de +1DCI
VC ou a oficina que preparou o meu antigo Pug que monta isso sem substituir metade do que dizes e sem cambalhotas nas linhas de óleo como já vi alguns.
Relativamente a pergunta do user a minha resposta é:
2260V BMW - Hibrido
Já chega para mais 30km/h do que o ponteiro marca, lol
Cumps,
AS
Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
Car '02} BMW 320 CD "Armed"
Mas já viste algum 2260 montado num 320d pela oficina que montou o material no teu?
A VC já fez uma boa quantidade de carros e não deixo de ficar apreensivo (sendo que certos clientes sempre se queixaram de algumas coisas). De longe dizer que o trabalho foi mal feito, é muito complicado porque há muita falta de espaço. Se falo da falta de espaço não é por ter ouvido falar é simplesmente porque já tive um 2256v agarrado ao colector e desisti, no meu carro já " troquei" mais de 10x de turbo e sei bem como é o trabalho, até sei as chaves que preciso de cor e salteado....
Digo-te mais que esse trabalho preferia ser eu a fazer do que dar a fazer, não tenho é todos os meios para fazer a coisa bem feita.
Se eles já fizeram algum e ficou bem feito, manda-me o contacto deles....
Última edição por +1DCI; 03-02-2010 às 21:40.
Sim e compreendo o que queres dizer
Pm sent.
Cumps,
AS
Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
Car '02} BMW 320 CD "Armed"
Eu sei de dois feitos aqui na zona de Lisboa, um na JC e outro no Pratas. São ambos membros do CBMWPT.
BMW E46 320d
Boa noite.
Mas é possível hibridar um 1849v para 56? Pensava que 52 era o máximo que lá cabia...
Obrigado
Mais uma vez.. A medida do inducer, não interessa para nada?
Não? Troca a compressora de 49mm do teu turbo pra uma de 44mm e vai medir. Depois pegas no contrário, enfias lá uma compressora de 52mm e mede. E depois diz que não interessa pra nada. Troca a turbina do teu turbo por uma com um inducer menor e depois vai medir a ver se faz o mesmo. Então toda a gente está errada e troca as compressoras e turbinas com inducer's e exducer's maiores tanto na turbina como na compressora apenas pra gastar dinheiro por gastar?
Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
Seat Ibiza GT TDi
O A/R do turbo é que é calculado segundo as medidas que indicas, não pelo inducer e exducer. Com as medidas do inducer e exducer sabes o trim do turbo. Se quiseres dar uma espreitadela:
http://www.moddedmustangs.com/forums...ze-r-trim.html
Abraço.
Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
Seat Ibiza GT TDi
www.mb-powered.com
MB Power
Estava, claro.. Daí a "careta" a seguir ao ponto de interrogação.
Boa tarde.
Tenho falado com várias pessoas inclusivé aqui o grande mestre Vectradti a quem agradeço o frete de me aturar À minima dúvida...
Um alemão diz ter alterado o seu 1849v para 1856v...resta saber se é treta ou conseguiu mesmo....
Tal como o Vectradti já me disse.....esqueçe!!!!!!!
Alterar para 52v é banal, mas já de agora vou voltar falar com o Alemão que tem a 2.2dti com o tal suposto 56v e depois coloco aqui a nossa conversa.
Vou pedir também que me dÊ provas de ter um 56v...
Obrigado e desculpem a polémica..
abraço
Parecia o Diogo - Raio Azul! "Grande mestre" eheheh!
www.mb-powered.com
MB Power
Bruno, como te disse com o prato original hibridar com compressora de 56mm é pra esquecer.
Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
Seat Ibiza GT TDi
e no 1852v sera que da para aplicar uma compressora de um 1756vk, mas secalhar o que gostava mesmo era de mudar a turbina 18 para 20, nao sei é se cabem neste turbo
Última edição por fullspeed; 16-07-2010 às 02:15.
visita novo site de motores www.dieselpsa.com