Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 318 is e36

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    18

    Padrão 318 is e36

    boas tive um problema com o meu bmw eu andava com ele normalmente sem nunca dar sinal de nenhuma avaria e estancionei o carro e kuando voltei o carro j nao pegava dava a ignicao normal mas n pegava depois fui a um electricista auto e ele viu k n tinha corrente nas velas agr n consegue ver de onde e a avaria j o ligou a makina e n akusou nd agr diz k o carro tem a centralina blokeada sera k e isso......

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    Na altura reparaste se as luzes de serviço(parece um grafico de barras que vai diminuindo) andavam acesas, se sim pode a centralina ter bloqueado devido a teres andado para além da revisão que deverias ter feito...
    Volvo S40 / Polo G40

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    18

    Padrão

    n acendeu nad nem deu sinais nenhunx foi mesmo estranho e o pior e k n me conseguem ver o k realmente tem j lhe mudarao uma sonda mas continua sem pegar....

  4. #4
    Member Average Avatar de joao1600
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    59

    Padrão

    Deixa adivinhar... N terás lavado o carro antes?

    Eu já tive um igual e sempre que o lavava ia beber um café ou a qqr lado, quando parava o carro tudo bem, voltava e de repente nada.... Depois de me quererem trocar centralina e me chatear profundamnte com os sr.s doutores da BMW, levei a um velhote da velha escola e lá me descubriu que havia um tubo que escoa a áqua que vem dos vidros que estava entupido,e como era mmo ao lado do sitio da centralina,esta andava a nadar com os peixinhos..... O que vale é que até a electrónica é de guerra, 30 minutos com a centralina no forno, tubo desentupido, e passado 200.000Km ainda anda a rolar nas mãos do meu irmão!!!

    Outra hipotese que já aconteceu no meu corsa que tem a bobine de lta tensão igual, foi esta ter dado o berro internamente, o carro trabalhava muito bem, parava, e quando lhe apetecia lá me mandava de bus para casa!!! Cumps

    Boa sorte!

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    18

    Angry

    boas por acaso n o lavei nem tava a xover nem nada e o carro j ta a 4 meses parado com exe problema
    e e um dox melhorex electricixtas da cidade...obrigado por as opinioex....cmprmts

  6. #6
    Member Average Avatar de joao1600
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    59

    Padrão

    Se fores da zna de aveiro mete a lata num reboque e vai á tecnauto, o dono é um perfeito arogante e parvo, mas naquela oficina fazem se milagres da eletrónica!!!

    Cumps

  7. #7
    Porsche Fan Senior Avatar de PedroM
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    566

    Padrão

    Vai por partes.

    Captor de sinal (sensor na frente do motor em forma cilindrica preta)
    Relé de combustivel

    Verifica isso primeiro antes de quereres gastar mais dinheiro desnecessariamente
    '95 BMW E36 318Tds Touring

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •