Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 306 2.0 Hdi

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    3

    Padrão 306 2.0 Hdi

    Boas povo...

    Tenho uma 306 HDI e queria pôr aquilo a rolar seguidinho. Queria sugestões do que posso fazer até uns 1.500 €.


    Tive um acidente com ela e preciso quase de uma frente nova, ficou amolgada até ao motor (que não teve nada) mas radiador guarda-lamas capot foi tudo à vida, foi um choque frontal...

    Se alguém souber de uma barata ou onde arranjar peças para aquilo que apite.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    157

    Padrão

    Boas.

    Experimenta passar num bom / grande ferro velho e eles são capazes de te arranjar tudo isso. Se lhes faltar uma peça, procura no ferro velho ao lado. ! E é só pintar tudo à côr. . .

    Ou então abre um tópico [ Procuro ] ou [ Compro ] nos classificados para as peças que necessitas. !

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    268

    Padrão

    Está visto que és mais um homem do aço.
    Ao teres partido o parachoques, tens uma boa deixa para colocares um em carbono, é mais leve e vai ser benéfico para os teus aços.
    Olha que o que faz ganhar não é a potencia, mas sim a relação peso/potencia.
    Logo um conjunto o mais leve possivel faz milagres.

    Cumprimentos
    AÇO

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Está visto que és mais um homem do aço.
    Ao teres partido o parachoques, tens uma boa deixa para colocares um em carbono, é mais leve e vai ser benéfico para os teus aços.
    Olha que o que faz ganhar não é a potencia, mas sim a relação peso/potencia.
    Logo um conjunto o mais leve possivel faz milagres.

    Cumprimentos
    O rapaz tem apenas um post e de certeza que veio para aqui para arranjar peças porque teve um acidente, pqe é que haveria de ser "mais um homem do aço". ?! Lol

  5. #5
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Francisco_lopes Ver Post
    O rapaz tem apenas um post e de certeza que veio para aqui para arranjar peças porque teve um acidente, pqe é que haveria de ser "mais um homem do aço". ?! Lol
    Qualquer dia o aço ainda lhe cai pelo costados abaixo

  6. #6
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    3

    Padrão

    Por acaso estava à procura de peças para a carrinha e de ideias para a pôr a andar seguidinho, tal como disse abaixo para quem quis ler.

    No entanto registei-me neste fórum porque me apareceu no Google e achei interessante e vi que tem gente que percebe muito de mecânica, então entrei para tirar opiniões e conhecer algum povo se o houver na zona de Amarante Porto.

    Fiquem desde já a saber que sei desapertar um parafuso mas pouco mais, sempre que preciso de algo na carrinha pago para o fazerem porque eu não mexo.

    Mas vocês estão mais interessados em apontar o dedo a isto ou aquilo que em dar ideias e ajudarem-me, mas tá tudo ninguém é obrigado a nada por isso digo quem quiser postar e ajudar-me fixe quem não quiser há mais tópicos para vocês "aparecerem" pelo lado da crítica.

  7. #7
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Francisco_lopes Ver Post
    Boas.

    Experimenta passar num bom / grande ferro velho e eles são capazes de te arranjar tudo isso. Se lhes faltar uma peça, procura no ferro velho ao lado. ! E é só pintar tudo à côr. . .

    Ou então abre um tópico [ Procuro ] ou [ Compro ] nos classificados para as peças que necessitas. !
    Pois já fiz isso também, mas o problema é que não encontro HDI's. TD's e xag há muitas mas HDI nada...

    Preciso de capot, radiador, guarda-lamas, para-brisas, airbag's, pára-choques... Isto o grosso depois há coisas pequenas tais como apoio disto e daquilo...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •