Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 62

Tópico: 3º aniversário AveiroCarTeam

  1. #41
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Já cá faltava a Dama de Honor... lol

    Mas já que trouxeram o assunto dos clones, quem é que começou a invadir o fórum de quem, com clones para destabilizar o ambiente do fórum? Querem a lista dos banidos? Informem-se antes de mandar bitaites para o ar!

    E quem é que anda em outros fórums e sites, a deixar comentários a falar mal de nós com nicks falsos?
    chamo a isto FAZER-SE DE VITIMA
    mas tu queres que escarrapachemos aqui os nicks ,ips e datas de clones de socios do elite apanhados no ACT???era uma festa de clones no ACT mas nós pagámos na mesma moeda e nao gostaram de levar com uns clones, mas fazer aos outros é um espectaculo, nao é???? sim admito que havia um socio do act la a no vosso forum a armar confusao, voces tomaram medidas contra ele e deram-lhe passado uns tempos o bilhete de regresso, a partir dai o problema passa a ser vosso e realço que ele tinha o nick dele, nao era clone.... agora um socio fundador do AEC andar semana apos semana a criar clones no ACT, nao á paciencia que aguente, levaram com o mesmo...
    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    E quem é que continua a fequentar determinados locais que nunca frequentou só para falar mal de nós e de mim?
    a isto chamoFAZER-SE DE VITIMA E ARRANJAR PROTAGONISMO
    e quem é que veio armar confusao num topico do aniversario do act???? falamos mal????
    ora ve la se nao era de um ser com um pingo de inteligencia, falar directamente com quem de direito sobre o assunto que lhe estava a fazer cocegas... mas arranjar protagonismo para ser motivo de conversa la isso soube arranjar... falei mal em que???? informa-te bem, foste logo arranjar problemas onde eles nao existiam...
    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    E quem é que me anda a mandar sms para o meu tlm com ameaças, assinado por act fan?
    entao poe ai o numero de tlm... mas valido... mostra la as ameaças... anda queremos é provas, falar á boca xeia é facil... a isto eu chamo FAZER-SE DE VITIMA
    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Antes de falarem de nós, olhem bem para vocês! Informem-se bem!

    Ah, já me esquecia... vocês é que são as vitímas... coitadinhas...
    A ISTO CHAMO CINISMO E CLARA EVIDENCIA DE QUERER PROTAGONISMO ( mais uma vez)
    e quem é que aqui falou de voces????nao vieste meter-te num assunto ao qual nem foi mencionado o teu nome ou o teu clube???? nós é que temos de nos informar???? acho que tu é que nao andas la muito bem informado...
    vais-me dizer que a vitima és tu???? nao é isso que dizem as provas e as testemunhas... a maior vitima e prejudicado no meio de tudo foi o ACT e as provas nao mentem...
    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    O que vocês querem agora está murcho!!! lol
    aqui esta um bom exemplo da sua educaçao quando faltam argumentos uteis... era um bem util que fazia a todos e principalmente a si proprio que se singi-se á sua pequenes e futil insignificancia
    Última edição por dVTI; 27-09-2009 às 18:11.

  2. #42
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    15

    Talking

    Bom agora ao que interessa,esperemos nao ter mais comentarios futeis baixos e inuteis! É rapaz até rimou,lol !

    Pessoal podem visitar o Aveiro Car Team ,pois tb temos varias pessoas que podem dar conselhos e ideias para as vossas viaturas!
    Força e bom gosto nas viaturas!!
    Última edição por madmikeg40; 27-09-2009 às 15:21.

  3. #43
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de madmikeg40 Ver Post
    Bom agora ao que interessa,esperemos nao ter mais comentarios futies baixos e inuteis! É rapaz até rimou,lol !
    mas depois os socios do ACT é que sao arruaceiros como eles andam por ai a clamar... eles provocam as coisas e depois fazem-se de vitimas... quando nao gostam de levar com as consequencias do que inicialmente provocaram...

    Citação Mensagem Original de madmikeg40 Ver Post
    Pessoal podem visitar o Aveiro Car Team ,pois tb temos varias pessoas que podem dar conselhos e ideias para as vossas viaturas!
    Força e bom gosto nas viaturas!!
    é isso mesmo... podem confirmar que nao somos como nos andam a pintar... teremos muito gosto em receber qualquer um... seja ele tuner, street racer, fascinado por classicos ou outra vertente automovel...
    porque o nosso lema é
    POR UMA PAIXAO EM COMUM


    http://www.aveirocarteam.com/
    Última edição por dVTI; 27-09-2009 às 15:09.

  4. #44
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    15

    Thumbs up

    Muito bem continuremos a contribuir para esta paixao e a trabalhar para o bem estar de todos!

  5. #45
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    GANDA LOL!

    Parabéns... conseguiram que eu tivesse pena de vocês...

    Quanto ao processo que dizem que vão levantar... isso é pra quando mesmo?
    Querem os meus dados completos?
    Mas despachem-se... que depois quero eu levantar vários processos por difamação, ameaças á integridade física, utilização indevida de material de autor, danos morais, entre outros... e não... provas não me faltam...
    Pelo menos numa coisa o madmike tem razão... no que toca a ganhar indemenizações em Tribunal, eu sou um Pro!

    Já agora, como é que estão a pensar em justificar ao Tribunal como é que um clube que legalmente não existe, movimentava dinheiro "ás escuras" sem passar recibos nem receber facturas em nome do clube e com o nº de contribuinte do mesmo?

    Sabiam que isso é considerado um Crime Público?
    E sabiam que um Crime Público, qualquer pessoa pode apresentar queixa ao Ministério Público, e o próprio Ministério Público é que dá abertura ao processo?
    Já repararam que realizaram o mesmo crime a mais de 100 pessoas?
    Ya... eu posso-me enterrar, mas garanto-vos que não vou sozinho!

    Agora vamos rezar para que nenhum leitor deste fórum apresente queixa ao Ministário Público!
    Se eu me lixar, muitos vão atrás de mim... disso vos garanto eu... perdido por 100 perdido por 1000!

  6. #46
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    15

    Padrão

    Bom o barrete serviu e foi ate bater nos pes!!!
    Esqueceste-te de falar num ponto !
    Essa dos varios procassos foi boa!! LOL
    O pázinho vai á tua vida fazer alguma coisa !
    Desaparece!!
    Que cruz !!
    VAI VAI XÔ XÔ! TENHO DE IR BUSCAR ALHOS E A ESTACA DE MADEIRA!
    Última edição por madmikeg40; 27-09-2009 às 20:08.

  7. #47
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    71

    Padrão

    o engraçado é que com a antiga administraçao nunca havia material socio,o que é certo é que com a nova administraçao ja existe material..
    ahh ja agora oh senhor black, ainda bem que falou em numeros de telemovel, guarde-os bem,os numeros dos socios do ACT que é para depois chamalos para o AEC..
    Olhe que fazer-se de vitima nao lhe fica nada bem, comporte-se como Homem e deixe de ser imprialista.

    Passar bem.

  8. #48
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    se ele soube-se o que diz... mas perdoai-lhe que nao sabe o que diz...
    pelo ponto de vista dele até as associaçoes de jovens, entre outras o pessoal ta todo tramado... la se vai a associaçao aqui da minha rua, da tua e das outras associaçoes por ai espalhadas, ja para nao falar de clubes motard por este pais fora e outros que sao de conhecimento geral de muitos portugueses lolololol
    sao entao bem poucos os clubes tuning enquadrados na lei... vai tudo de cana...
    e essas acusaçoes so tens é de ter provas VALIDAS ...

    é verdade J_Dti agora nao falta material de socio... e sabes que mais????
    paguei a renavaçao das cotas da minha familia depois da data e acreditas que nao paguei multa???... dantes pagava a dobrar se me atrasa-se... éra da crise e da inflacçao looool...

    se temos comprovativos, como é que movemos o dinheiro "ás escuras"???? AGORA os socios sabem as movimentaçoes todas de dinheiros relacionados com o clube, AGORA com esta administraçao do ACT nao há dinheiro "ás escuras"...
    agora é tudo ás claras e na maior das transparencias.
    se havia falta de comprovativos de entradas e saidas de dinheiro era quando esta vedeta esteve á frente do clube...
    sao mais de cem pessoas pois sao... sao mais de 100 socios que de bom grado se tornaram socios de um clube... nao andámos a bater e a obrigar ninguem a ser socio do act

    esse das fotografias, ainda me ás de explicar como o vais fazer. se tiras-te fotografias a um bem pessoal de uma pessoa e o tornas-te publico sem a devida autorizaçao da mesma

    nós socios do ACT andamos bastante bem informados dos objectivos do clube e credita que estamos bem perto dos objectivos da administraçao, coisa que nao tens nada a ver e saber do assunto... queres é tirar nabos da pucara
    Última edição por dVTI; 27-09-2009 às 23:27.

  9. #49
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    3

    Padrão

    Gostava k me exlicasses como vais fazer se apresentarem também queixa da associação k não existe, aveiro elite club, como justificas o dinheiro k entra nessa associação, sim porque voçês nem 1 clube são, são 1 associação de aveiro de publicidade pelo k li


    AveiroEliteClub
    Domingo, 19/04/2009 - 12:44 by AveiroEliteClub Tags:

    * Ílhavo
    * Aveiro

    Contactos
    Morada:
    Rua Fernando Pessoa, Ed. Paula Raquel, 31 sala H - Azurva - 3800-720 Aveiro
    Contacto:
    geral@aveiroeliteclub.com
    Site:
    http://www.aveiroeliteclub.com
    Características
    Número de sócios:
    30
    Número de viaturas:
    28
    Início de Actividade:
    2009
    Clube com quotas:
    Sim
    Período de Pagamento:
    Anual
    Clube aberto a novos sócios:
    Sim
    Descrição do Clube

    Associação Automóvel de Aveiro - Promoção do Tuning, Promoção de Eventos, Criação de Logotipos e Merchandising para Clubes e Eventos, Criação de Design para Flyers, Organização de Eventos.



    Pensa bem antes de falares e não sejas tão hirónico, não és mais k os outros, por seres como és é k não aguentas trabalho nenhum...

    ao menos eu fui despedido pk a empresa fechou, sim fechou, numca fui mandado embora pela minha personalidade de superior...

    Diz-me onde fomos falar mal de voçês nos foruns ou revistas, enquanto voçês ondem vêm falar do aveirocarteam, tentam logo difamar, até mesmo em revistas,etc, etc, etc...

    Vivam a vossa vida, deixem-nos em paz POR FAVOR.

    Deixa a net e sê homem, vem falar pessoalmente cmigo se quiseres

    O Presidente do aveirocarteam

    Bruno Ferreira
    Última edição por bbgti; 28-09-2009 às 00:34.

  10. #50
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Não tendo nada a ver com nenhum dos clubes, nem querendo tomar partidos, pois eu corro sozinho, acho que deviam têr atenção a discussões deste género em fóruns públicos. Eu pessoalmente não ligo e até me tenho rido com isto; Mas dá um pouco má imagem....

    Caguem prá cena mas é!
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  11. #51
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de J_Dti Ver Post
    o engraçado é que com a antiga administraçao nunca havia material socio,o que é certo é que com a nova administraçao ja existe material..
    ahh ja agora oh senhor black, ainda bem que falou em numeros de telemovel, guarde-os bem,os numeros dos socios do ACT que é para depois chamalos para o AEC..
    Olhe que fazer-se de vitima nao lhe fica nada bem, comporte-se como Homem e deixe de ser imprialista.

    Passar bem.
    Com a antiga administração, sempre houve material!
    Houve atrasos, é verdade, houve por vezes material insuficiente, também é verdade... mas pelo que sei o bbgti também era dessa altura... ele sabe muito bem o porque de isso ter acontecido, até porque de algumas vezes a culpa até foi dele... sim, de outras vezes a culpa foi minha, mas eu nunca estive sozinho...

    Quanto aos telemóveis, sim é verdade que mandei sms a alguns sócios do ACT quando se começou a andar com o AEC para a frente, mas apenas e só mandei sms ás pessoas que já me tinham dito a mim pessoalmente que estavam desagradadas com o ACT e que estavam a pensar sair...
    Se na altura da verdade, mudaram de ideias e quiseram continuar no ACT, melhor para elas e melhor para vocês! Alguma vez mais voltei a incomoda-los? Não, pois não?
    Não percebi o motivo de trazer esse assunto á baila...
    Falta de argumentos?

  12. #52
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    dVTI:

    Para bom entendedor, meia palavra basta, e eu já disse muito mais que meias palavras...
    Se tem dúvidas, informe-se... é fácil...

    Já agora, era escosado ter ido pedir ajuda aos guarda-costas, para eles cá virem... lol
    Outra coisa... pergunta lá ao pipoca quais foram os 3 clubes tuning que eu estive e que deixei na falência??? LLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLL
    Confesso que com essa rebolei no chão...
    Mas eu informo-vos dos clubes em que estive... já que vocês são tão ignorantes e abrem logo a boca para dizer barbaridade sem antes se informarem, eu faço-vos esse favor e informo-vos:

    - ibizaClubPT - Fui SÓCIO do clube durante 4 anos, sempre com as cotas em dia. Nunca tive qualquer cargo dentro do mesmo, sempre fui um simples e mero sócio, e tanto quanto sei o clube tá de muita boa saúde e recomenda-se a todos os intusiastas daquele modelo.

    - FTA - Como o nome indica (Forum Tuning de Aveiro) era apenas e só um mero FÓRUM! Nunca foi um clube e nunca movimentou dinheiro! Eu era apenas e só, um mero moderador do fórum.
    O bbgti também é dessa altura, assim como o madmike, entre outros!
    Mas se quiserem que o fundador e administrador desse fórum vos elucide melhor, podem sempre falar com ele, até porque há muita gente no ACT que o conhece...

    - ACT - O único clube que fundei em conjunto com o bbgti e que fui administrador do mesmo em conjunto com ele, a quem se juntou um ano mais tarde o billy, por minha iniciativa e um pouco contra a vontade inicial do bbgti. (oh bb, se calhar naquela altura é que tinhas razão...)
    Falam muito de contas, e disto e daquilo, mas a verdade, e que até hoje ainda ninguém me conseguiu explicar isto, é que quando eu quiz legalizar o clube e formar os orgãos sociais do mesmo, foram contra e não me deixaram...
    Porque terá sido?
    Falta de dinheiro? Se não havia dinheiro, arranjava-se! Mas para o arranjar era preciso trabalhar para isso... coisa que ninguém no ACT tava com muita vontade de o fazer, como ficou provado na última reunião no Deslizz.
    Já pensaram, que em apenas 7 meses o AEC conseguiu fazer tudo o que o ACT estava a 2 anos para fazer?
    E vocês até sabem como é que arranjamos o dinheiro, visto o dVTI até ter gozado com isso no vosso fórum em "Jabardice - Off-Topic".
    Sim, até pode ser ridículo ter-mos andado a vender isqueiros e canetas, mas a verdade é que conseguimos fazer dinheiro e realizar os nossos objectivos!
    E se sou Presidente da Direcção do AEC, é porque votaram em mim, assim como todas as pessoas que ocupam cargos no AEC, só os ocupam porque foram votados para tal... ninguém ocupa cargo nenhum só porque lhe apetece...

    E já agora dVTI, explica lá melhor essa do pagar as cotas a dobrar...
    É que tanto quanto eu me lembro, em 2 anos e meio ninguém pagou nada a dobrar, pelo menos a mim...
    E tanto quanto eu me lembro, essa ideia até nem foi minha...

    E informares-te bem antes de voltar a dizer barbaridades?
    Era boa ideia, não?

  13. #53
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    dVTI:

    Para bom entendedor, meia palavra basta, e eu já disse muito mais que meias palavras...
    Se tem dúvidas, informe-se... é fácil...

    Já agora, era escosado ter ido pedir ajuda aos guarda-costas, para eles cá virem... lol
    os guarda costa ja sabiam muito bem do papelinho que veio para aqui armar... pergunta la aos "guarda costas" se chamei alguem... so o senhor é que uza foruns nao é???? queres que comece a uzar o nick daqui deste forum que uzava quando tinha outro carro???? pois esse nick ja ca esta desde a abertura deste forum e outros... so sua exelencia é ke uza foruns... os outros nao teem direito a uzar.. lololololol
    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Outra coisa... pergunta lá ao pipoca quais foram os 3 clubes tuning que eu estive e que deixei na falência??? LLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLL
    Confesso que com essa rebolei no chão...
    e porque nao és homenzinho suficiente be ages como *****o e fazes o que tem de ser feito???? falar na cara das pessoas...
    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Mas eu informo-vos dos clubes em que estive... já que vocês são tão ignorantes e abrem logo a boca para dizer barbaridade sem antes se informarem, eu faço-vos esse favor e informo-vos:

    - ibizaClubPT - Fui SÓCIO do clube durante 4 anos, sempre com as cotas em dia. Nunca tive qualquer cargo dentro do mesmo, sempre fui um simples e mero sócio, e tanto quanto sei o clube tá de muita boa saúde e recomenda-se a todos os intusiastas daquele modelo.

    - FTA - Como o nome indica (Forum Tuning de Aveiro) era apenas e só um mero FÓRUM! Nunca foi um clube e nunca movimentou dinheiro! Eu era apenas e só, um mero moderador do fórum.
    O bbgti também é dessa altura, assim como o madmike, entre outros!
    Mas se quiserem que o fundador e administrador desse fórum vos elucide melhor, podem sempre falar com ele, até porque há muita gente no ACT que o conhece...
    e que tenho eu a ver com isso??? fala directamente com a pessoa e esclarece isso...
    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    - ACT - O único clube que fundei em conjunto com o bbgti e que fui administrador do mesmo em conjunto com ele, a quem se juntou um ano mais tarde o billy, por minha iniciativa e um pouco contra a vontade inicial do bbgti. (oh bb, se calhar naquela altura é que tinhas razão...)
    Falam muito de contas, e disto e daquilo, mas a verdade, e que até hoje ainda ninguém me conseguiu explicar isto, é que quando eu quiz legalizar o clube e formar os orgãos sociais do mesmo, foram contra e não me deixaram...
    Porque terá sido?
    Falta de dinheiro? Se não havia dinheiro, arranjava-se! Mas para o arranjar era preciso trabalhar para isso... coisa que ninguém no ACT tava com muita vontade de o fazer, como ficou provado na última reunião no Deslizz.
    e perguntas-te a pergunta fulcral???? nao... entao e onde ias tu desencantar dinheiro, se ate as tuas contas nao ficaram claras... nao viste a vontade das pessoas que queriam que fosses embora???? quantos foram atras de ti para a elite???? quantos ficaram no ACT??? issso deve-se a muitos factores e o principal é a sua maneira de ser
    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Já pensaram, que em apenas 7 meses o AEC conseguiu fazer tudo o que o ACT estava a 2 anos para fazer?
    E vocês até sabem como é que arranjamos o dinheiro, visto o dVTI até ter gozado com isso no vosso fórum em "Jabardice - Off-Topic".
    Sim, até pode ser ridículo ter-mos andado a vender isqueiros e canetas, mas a verdade é que conseguimos fazer dinheiro e realizar os nossos objectivos!
    E se sou Presidente da Direcção do AEC, é porque votaram em mim, assim como todas as pessoas que ocupam cargos no AEC, só os ocupam porque foram votados para tal... ninguém ocupa cargo nenhum só porque lhe apetece...
    sabes la tu quais os nossos objectivos... singete aos objectivos do teu clubezeco e deixa os objectiovos dos outros, porque quanto a isso, mal sua ecselencia bateu com a porta, os objectivos do clube ficaram um nadinha modificados... para que queriamos organizar nos uma concentraçao???? se no futuro poderemos... ... SEM MAIS COMENTARIOS
    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    E já agora dVTI, explica lá melhor essa do pagar as cotas a dobrar...
    É que tanto quanto eu me lembro, em 2 anos e meio ninguém pagou nada a dobrar, pelo menos a mim...
    quantos socios queres que te traga??? e sim eu paguei mais tambvem e pagueio directamente á sua eposa...e se quizeres ate te te digi quando foi agora vires me dizer NUNCA O COBRARAM???? entao vais-me dizer que os socios que agora renovam cotas e dizem que agora nao é a dobrar por causa do tempo limite estao a mentir... quantos queres que mencione?????
    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    E tanto quanto eu me lembro, essa ideia até nem foi minha...

    E informares-te bem antes de voltar a dizer barbaridades?
    Era boa ideia, não?
    eu é que digo barbaridades???? lolololololol os outros socios que ainda nao compreendem as sua contas de quando esteve á frente do ACT tambem dizem barbaridades nao é????é que ir apresentar contas numa pastelaria á hora em que as pessoas trabalham, foi algo bem pensado para a maioria nao ir
    Última edição por dVTI; 28-09-2009 às 11:54.

  14. #54
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bbgti Ver Post
    Gostava k me exlicasses como vais fazer se apresentarem também queixa da associação k não existe, aveiro elite club, como justificas o dinheiro k entra nessa associação, sim porque voçês nem 1 clube são, são 1 associação de aveiro de publicidade pelo k li
    Meu amigo, eu até podia ter escrito que eramos uma casa de p*tas...
    Se estamos registados como Aveiro Elite Club ou com outro nome qualquer, isso é insignificante! Não há nenhuma lei que obrigue a usar o mesmo nome do registo.
    Podes perfeitamente registar uma empresa tua com o nome Bruno Ferreira Unipessoal Lda e dar-lhe o nome BB Preparações Auto. Estás completamente legal e só tens de fazer referência ao nome verdadeiro em facturas e recibos.
    Com associações é exactamente a mesma coisa!
    Mas se tiveres alguma dúvida, podes sempre abrir um processo, que depois podemos nós abrir outros...

    Informares-te antes de mandar bocas, também era boa ideia, não?

    Pensa bem antes de falares e não sejas tão hirónico, não és mais k os outros, por seres como és é k não aguentas trabalho nenhum...

    ao menos eu fui despedido pk a empresa fechou, sim fechou, numca fui mandado embora pela minha personalidade de superior...
    Alguém me viu a falar da vida privada de alguém?
    Então porque raio é que trazem assuntos da minha vida privada para aqui?
    Quando fores Vigilante pode ser percebas como a coisa funciona... aliás, agora que vais entrar no mercado "dos 7 cães a um osso", pode ser entendas como é que o mercado trabalha...
    Nunca cuspas para o ar, meu amigo... nunca cuspas para o ar...

    Diz-me onde fomos falar mal de voçês nos foruns ou revistas, enquanto voçês ondem vêm falar do aveirocarteam, tentam logo difamar, até mesmo em revistas,etc, etc, etc...
    Isto chega?

    O engraçado é que no mesmo dia, o "good father" esteve todo cheio de sorrizinhos para com alguns membros e fartou-se de desejar boa sorte!
    Duas faces?

    Vivam a vossa vida, deixem-nos em paz POR FAVOR.
    Estou á espera que façam o mesmo!
    Eu neste tópico apenas fiz uma pergunta simples e concreta, não falei mal de vocês nem referi o nome do AEC!
    Vocês é que foram-se logo aos arames e vieram logo para aqui lavar roupa suja, referir o nome do AEC, trouxeram assuntos que nada têm a haver com este fórum, e agora até a minha vida particular trazem para aqui!
    Eu apenas respondo para me defender!
    Custava muito terem-me respondido ao meu primeiro post e respeitar o meu pedido?
    Pelos vistos vocês é que gostam de trazer para a praça pública assuntos que não interessam a ninguém... mas também se não fosse assim ninguém via este tópico... até nisto eu vos ajudo...

    Deixa a net e sê homem, vem falar pessoalmente cmigo se quiseres
    Mais ainda?????
    Já te esqueceste da quantidade de vezes que eu fui ter com vocês na tentatida de esclarecer os assuntos?
    Já te esqueceste que da última vez que eu me dei ao trabalho de vos ligar e ir ter com vocês para esclarecer assuntos, vocês disseram que me iam ligar em breve para conbinar-mos um cafézinho?
    Sabes quando isso foi? Foi no vosso Febra Fest!
    E o vosso Febra Fest foi quando? Em MARÇO!
    Espera... deixa-me olhar para o calendário... é impressão minha, ou estamos quase em OUTUBRO!
    Bem... a vossa ideia de breve... vai lá, vai...

    E agora eu é que tenho de ser homem e ir novamente ter com vocês mais uma vez???

    Olha... vocês não têm praí um processo qualquer pra mim?
    Eu com muito menos paleio já tinha posto o raio do processo a andar á muito tempo...
    Não te esqueças é que se o meu barco afundar, tu és um dos tripulantes que vai comigo para o fundo...

    Ya, podem ententer como uma ameaça se quiserem e podem fazer print-screen se quiserem...
    Eu também tenho print-screens, e não se esqueçam que vocês foram os primeiros a ameaçarem-me com tribunais...
    Eu apenas estou a dar o troco na mesma moeda!

  15. #55
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    dVTI:

    Se eu digo que foi chamar guarda-costas, É PORQUE LI COM OS MEUS OLHOS NO VOSSO FÓRUM!

    Percebeu agora, ou quer que traduza para outras linguas?
    Ou agora vai dizer que é mentira, e que não abriu nenhum tópico a dizer "bora lá pessoal, vamos lá calar a boca ao gajo..."? lol

    E já que diz para eu ser homenzinho e *****o e vá falar pessoalmente com o picoca...
    Desde quando é que o pipoca foi homenzinho e *****o para vir falar comigo?
    E já agora, quando é que ele está a pensar em deixar de ir ao Rally Café para falar mal de mim e difamar o meu nome?
    É isso ser *****o e homenzinho?

  16. #56
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    15

    Padrão

    Isso continua que estas a ir bem!!
    Aumenta os posts deste Grande e Belo Club que é o ACT !!
    Interessante,nao tenho sabido de nada de especial nos acontecimentos em outros foruns!!!

  17. #57
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de madmikeg40 Ver Post
    Isso continua que estas a ir bem!!
    Aumenta os posts deste Grande e Belo Club que é o ACT !!
    Interessante,nao tenho sabido de nada de especial nos acontecimentos em outros foruns!!!

    Precisamente!
    O importante aqui neste tópico é o AveiroCarTeam!
    Nem eu disse o contrário nem fui eu que comecei a trazer outros assuntos para aqui!

    Vá pessoal, já poderam lêr uns posts atrás o convite:
    Visitem www.aveirocarteam.com

    Eles estão á vossa espera!

  18. #58
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    15

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Precisamente!
    O importante aqui neste tópico é o AveiroCarTeam!
    Nem eu disse o contrário nem fui eu que comecei a trazer outros assuntos para aqui!

    Vá pessoal, já poderam lêr uns posts atrás o convite:
    Visitem www.aveirocarteam.com

    Eles estão á vossa espera!
    Muito obrigado, já estás a evoluir, Pouco mas estás !!

  19. #59
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Alguem falou em evolução? :P

    Pessoal de Aveiro, algum de vós já viu o meu uno? http://www.tuning.online.pt/forum/un...ie-t86179.html

    podem vê-lo aí, e digam-me se já o viram pelo pombas e o que acharam..
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  20. #60
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    15

    Padrão

    Boa maquina,está como eu gosto original na aparencia!!
    Agora de te ver no Pombas ,eu nao nao vou lá!!

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aniversário AveiroCarTeam
    Por dVTI no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 09-10-2010, 19:51
  2. 2º Aniversário AveiroCarTeam
    Por Black_Scorpion no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 11
    Última Resp.: 26-10-2008, 14:50
  3. 2º Dyno-Day AveiroCarTeam
    Por Black_Scorpion no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-01-2008, 12:10
  4. AMG comemora 40º aniversário
    Por SquareWheels no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-05-2007, 09:59
  5. Tuning na parada de aniversario da sic
    Por toy no fórum Videos
    Respostas: 35
    Última Resp.: 19-10-2006, 13:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •