Boas
Sou doido por carros (e motas) desde que me conheço...
Tenho agora, aos 34 anos, uma oportunidade para poder brincar um pouco com um carro.
Pensei em vários modelos mas a escolha foi um 206 de 3 portas, preto.
Foi um bom negócio, pq com o dinheiro que poupei na compra (está um pouco "amarrotado" do lado drt como podem ver nas fotos), já comecei a alterar algumas coisas que pude arranjar em 2ª mão (estou a divorciar-me e o dinheiro tem que chegar para muitas coisas).
Vamos lá então...

1º pensei no rádio, mas só esteticamente, sem dar grande importância à qualidade mas que me surpreendeu bastante (desde que troquei de colunas).
Escolhi um Pioneer, o DEH-P3100UB.
Colunas JBL 635e de 180W na fte e umas fantásticas (são francamente boas...) Mitsai ovais compradas na Worten como tendo 350, mas não sei ao certo o que lá está!!!
O volante que me acompanha há mts kms (mudo de carro, de mulher, mas não de volante... hehehe).
Faltam uns pedais Sparko que já os tenho, só não tive tempo ainda.
Manete e fole (nas fotos n se nota o fole, mas foi assim que quis, pq o fole n é o que quero e ainda me falta a base).
De interior é o que está feito, por enquanto...
Por fora, já troquei as jantes de origem por umas OZ racing com pneus 195/50 atrás e 195/45 na fte.
O carro já curvava relativamente bem de origem, notei isso enquanto o conduzi nos 1s dias, depois troquei as jantes e ficou mt bom, mas assim que o kit de alargamento se fez sentir... e ainda não o rebaixei (comprei umas molas de 6 quando com esta jante as de 4 ficam esteticamente melhores, na minha opinião, e por isso quero trocá-las ou vender).
O q é q já fiz mais...
Escureci os farolins traseiros, mas penso conseguir um tom mais claro... e é só por agora e tudo usado (menos os pedais).
As próximas vão ser mais pessoais, como os choques, a película, os espelhos, etc...
Por isso, tb espero críticas (espero q construtivas), mas tb ideias e locais onde possa comprar essas ideias e depois metê-las em prática.
Boas curvas