Boas, ate agora o carro tem se estado a portar bem, com 10€ Faço uma media de 120/130km, coisa que na minha 125cc fazia o dobro, mas bem e um carro, tem 75cv e de 2001. E muito não se pode fazer.

Levou um filtro cónico K&N no Domingo passado, caixa saltou fora, mas vou tentar vender este e comprar um de caixa e fazer a chamada puxada. Foram limpas e afinadas as valvulas e levou uma junta pelo que sei. Foram 30€ do filtro e 15€ da afinação das valvulas e da junta. Agora falaram me em trabalhar a borboleta, leva lá ao torneiro por 60€ algum entendido pode esclarecer me se vale a pena, e quais serão os meus ganhos, ou se estou a ser enganado.

Ao limpar a admissão e o catalizador o que estou a adiantar no carro? E se por exemplo me der na cabeça de investir num colector raceland ou do ax gti, valia me de alguma coisa?

Mais uma questão neste carro da para trocar os cabos das velas? Ouvi falar em bobine, não estou bem dentro desta matéria, mas se trocar as velas para iridium e os cabos, quais serão os meus ganhos, e qual teria que ser o meu investimento? Já agora quando e que se devem trocar as velas de um carro, e que as minhas se não estou enganado não foram trocadas na ultima revisão.

Qual seria o modelo e especificações das velas? Fica mais barato mandar vir do ebay. E em relação a soleiras, ficam em conta na Peugeot?