CANCELADO
Este convivio para celebrar dois anos de vida do AveiroCarTeam foi CANCELADO, devido á falta de adesão dos sócios do AveiroCarTeam e dos tuners em geral!
Relembro que este evento era aberto a todos, e numa altura em que tanto se fala de união e na desinportância dos prémios e dos top´s, esta era uma opurtunidade para mostrar essa mesma união, e para mostrar que os tuners para conviverem e passarem um bom dia não necessitam de prémios nem top´s...
Cheguei á conclusão, que toda a comunidade tuner é hipócrita neste aspecto, pois tenho a certeza que se houvesse prémios e top´s a adesão seria muito maior!
Afinal, ainda são os taças que movem os tuners...
União??? Algo que NUNCA existirá no tuning em Portugal!
Depois disto, e como já estou a ficar cansado de ouvir dizer tanta coisa, que isto e aquilo, que a união é o mais importante, que as taças não têm qualquer significado, e mais não sei o quê, e na hora da verdade é o que é, neste momento pondero muito seriamente o meu abandono ao tuning... Cheguei á conclusão que em Portugal, não vale a pena lutar nem fazer nada pelo bem do tuning, pois isso só irá servir para marchar-mos o nosso nome e a nossa cara...
O melhor mesmo, é fazer como a grande maioria, ficar na sombra de braços cruzados á espera de melhores dias!
Para finalizar, quero dar o meu OBRIGADO a todos aqueles que já tinham confirmado a sua presença (alguns de outros clubes) e que o dinheiro ser-vos-á devolvido!