O tuning.online.pt está a comemorar o seu 12º aniversário. O TOL (como é vulgarmente conhecido) assume-se mais uma vez como o mais antigo e maior site de tuning Português. Infelizmente, os votos de ver as alterações nos automóveis legalizadas, não estão ainda cumpridos. A crise que se instalou nos diversos sectores da sociedade, não permitiram que o tuning continuasse a crescer ao nível que se esperaria, no entanto, verifica-se que continua a haver uma melhoria a diversos níveis nos projectos tuning realizados em Portugal.

Uma prova disso são os diversos projectos tuning divulgados no site e no fórum, assim como a excelente qualidade que se verificou em mais um concurso tuning promovido pelo TOL, que vai já na 6ª edição.

No TOL temos fomentado ao longo dos últimos anos o tuning de qualidade, onde a escolha ponderada dos diversos componentes e as prioridades das alterações devem ser correctamente efectuadas. A segurança e melhoria do comportamento carro são igualmente importantes. Não fomentamos nenhum estilo de tuning em particular, o TOL está aberto e fomenta todos os estilos de tuning, no entanto a comunidade costuma ser critica quando alguns dos pressupostos anteriores não se cumprem.

ler mais aqui: 12º Aniversário do tuning.online.pt