Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 106 xsi

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    4

    Talking 106 xsi

    Tenho um 106 xsi, só para curtir um pouco, porke não é o carro de todos os dias, e gosto muito de mecanica e malukeiras nos carros,, alguem sabe dizer-me alguma modificação a este motor 1.3 com 75cv, ?? so pelo prazer de fazer koizas malucas ....... Obrigado

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    280

    Padrão

    POde se fazer de tudo em todos os motores... O principal e quanto se está disposto a dispender.

  3. #3
    $nk
    $nk está desconectado
    Low-Profile Average 2 Avatar de $nk
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Sintra Mem Martins
    Mensagens
    361

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hveloso Ver Post
    Tenho um 106 xsi, só para curtir um pouco, porke não é o carro de todos os dias, e gosto muito de mecanica e malukeiras nos carros,, alguem sabe dizer-me alguma modificação a este motor 1.3 com 75cv, ?? so pelo prazer de fazer koizas malucas ....... Obrigado
    o xsi não tem so 75 cvs...

    o 1.3 sem cat penso que tem 95 cvs. depois existe o do rally (sem cat, e caixa mais curta) que tem 103 cvs.

    se não estou em erro depois saiu foi o xsi 1.4 com 95 cvs, que já tem cat.

    Cumps
    Última edição por $nk; 03-10-2007 às 00:00.
    Ibiza 6l 130 Sport

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Wink Ideia maluca ... ou talvez não

    Citação Mensagem Original de hveloso Ver Post
    Tenho um 106 xsi, só para curtir um pouco, porke não é o carro de todos os dias, e gosto muito de mecanica e malukeiras nos carros,, alguem sabe dizer-me alguma modificação a este motor 1.3 com 75cv, ?? so pelo prazer de fazer koizas malucas ....... Obrigado
    Tenho uma sujestão maluca ...

    Se o carro é um pug 106 1.3 XSi mk1 de 95, tenta manter o carro todo original, e a cima de tudo, num brinquinho. Se não está original, então faz um restauro ao carro, vai dar um trabalhão, mas no fim ficas com um verdadeiro brinquedo que vai fazer muita gente ficar roidinha de inveja. Aqui que ninguem nos ouve, não é qualquer um que consegue por um carro todo bonitinho como acabadinho de sair da fabrica. Se o restauro for bem feito, vai acabar por ficar com um carro com 100 cv que faz muita inveja a carros com muito menos idade e que dá bigodes na boa.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    8

    Padrão

    xsi no meu ver enkuanto ta de origem nao anda nada de jeito, mas é so a minha opniao

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    setubal
    Mensagens
    455

    Padrão

    xsi é um noije de carro,ups....
    é um carro de mulher!!!motor do cup pra dentro!já anda kk coisa

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Wink Kart de estrada

    Citação Mensagem Original de Frederico Ver Post
    xsi no meu ver enkuanto ta de origem nao anda nada de jeito, mas é so a minha opniao
    Tem um pug 106 1.3 XSi mk1 de 95 ? O meu quando veio para as minhas mãos era um verdadeiro canhão. Bom desempenho (100 cv para 900 kg) , com caixa curtinha quanto baste. Para mim, este enche-me as medidas, pena que o motor esteja nas lonas.

    É claro, que se quizer entrar em corridas no autodromo do Estoril, um 106 1.6 16v XSi mk2 de 2000 com turbo, chip, cames, colector 4-2-1, linha de escape grupo N (150 cv ou mais), amortecedores, travões ventilados, suspensão rebaixada, jantes mais largas, pneus slic, saias, elerons, vai dar uma coça num igual ao meu que não esteja preparado.

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    E asas? Não?
    Na brinca, na brinca.
    Tens aí um bom motor para o dia a dia...s queres algo para o dia a dia, n t estikes mt, senao chegas ao final do mês sem €uronios pá gota. S é pa ripar ao fds, o mm d sempre, admissao, linha e colectores pa começar e notas logo o motor bem mais solto

    cumpz

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •