POde se fazer de tudo em todos os motores... O principal e quanto se está disposto a dispender.
Tenho um 106 xsi, só para curtir um pouco, porke não é o carro de todos os dias, e gosto muito de mecanica e malukeiras nos carros,, alguem sabe dizer-me alguma modificação a este motor 1.3 com 75cv, ?? so pelo prazer de fazer koizas malucas ....... Obrigado
POde se fazer de tudo em todos os motores... O principal e quanto se está disposto a dispender.
Última edição por $nk; 03-10-2007 às 00:00.
Ibiza 6l 130 Sport
Tenho uma sujestão maluca ...
Se o carro é um pug 106 1.3 XSi mk1 de 95, tenta manter o carro todo original, e a cima de tudo, num brinquinho. Se não está original, então faz um restauro ao carro, vai dar um trabalhão, mas no fim ficas com um verdadeiro brinquedo que vai fazer muita gente ficar roidinha de inveja. Aqui que ninguem nos ouve, não é qualquer um que consegue por um carro todo bonitinho como acabadinho de sair da fabrica. Se o restauro for bem feito, vai acabar por ficar com um carro com 100 cv que faz muita inveja a carros com muito menos idade e que dá bigodes na boa.
xsi no meu ver enkuanto ta de origem nao anda nada de jeito, mas é so a minha opniao
xsi é um noije de carro,ups....
é um carro de mulher!!!motor do cup pra dentro!já anda kk coisa
Tem um pug 106 1.3 XSi mk1 de 95 ? O meu quando veio para as minhas mãos era um verdadeiro canhão. Bom desempenho (100 cv para 900 kg) , com caixa curtinha quanto baste. Para mim, este enche-me as medidas, pena que o motor esteja nas lonas.
É claro, que se quizer entrar em corridas no autodromo do Estoril, um 106 1.6 16v XSi mk2 de 2000 com turbo, chip, cames, colector 4-2-1, linha de escape grupo N (150 cv ou mais), amortecedores, travões ventilados, suspensão rebaixada, jantes mais largas, pneus slic, saias, elerons, vai dar uma coça num igual ao meu que não esteja preparado.
E asas? Não?
Na brinca, na brinca.
Tens aí um bom motor para o dia a dia...s queres algo para o dia a dia, n t estikes mt, senao chegas ao final do mês sem €uronios pá gota. S é pa ripar ao fds, o mm d sempre, admissao, linha e colectores pa começar e notas logo o motor bem mais solto
cumpz