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Tópico: 106 - rebaixar

  1. #1
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    Padrão 106 - rebaixar

    boas

    eu queria saber u que me aconselhao para rebaixar um 106???

    o orçamento nao é mto! queria gaztar + ou - 70 €


    cumps

  2. #2
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    boas

    eu queria saber u que me aconselhao para rebaixar um 106???

    o orçamento nao é mto! queria gaztar + ou - 70 €


    cumps
    Por esse preço não há nada a fazer... só se quiseres que um "artista" te corte ou comprime a mola por calor.... Mas isso NÃO aconselho...
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
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  3. #3
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    hum...atao quanto e que precisu + ou - ???


    cumps

  4. #4
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    hum...atao quanto e que precisu + ou - ???


    cumps
    rebaixares a frente 90 euros a volta disso , a tras gastas e em mao de obra porque nao usa molas e barra.


    Isso por 150 euros deves fazer a festa . ou entao e comprares molas usadas as vezes a bons negocios

  5. #5
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    Angry Isso é errado, para além de perigoso

    Citação Mensagem Original de SquareWheels Ver Post
    Por esse preço não há nada a fazer... só se quiseres que um "artista" te corte ou comprime a mola por calor.... Mas isso NÃO aconselho...
    Não esteja a dar ideias dessas ... isso é errado, para além de perigoso. Se ele fizer isso e depois tiver um acidente por causa dessas habilidades ... Depois como é ?

  6. #6
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    Para mim Eibach é do melhor que podes por, mas ai o orçamento é mais elevado, se quiseres tens Apex que é do melhor relação preço qualidade, agora cortar ou aquecer NÃO FAÇAS ISSO

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de pedrax_10 Ver Post
    boas

    eu queria saber u que me aconselhao para rebaixar um 106???

    o orçamento nao é mto! queria gaztar + ou - 70 €


    cumps
    Para mim Eibach é do melhor que podes por, mas ai o orçamento é mais elevado, se quiseres tens Apex que é do melhor relação preço qualidade, agora cortar ou aquecer NÃO FAÇAS ISSO

  8. #8
    Junior Member Novato
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    Citação Mensagem Original de LoiRinho Ver Post
    rebaixares a frente 90 euros a volta disso , a tras gastas e em mao de obra porque nao usa molas e barra.


    Isso por 150 euros deves fazer a festa . ou entao e comprares molas usadas as vezes a bons negocios


    a mao de obra é a pato xD

    tou a tirar um curso de mecanica,e logu em frente a minha casa tenhu um mecanico !!

  9. #9
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    Melhor ainda e da maneira que gastas menos

  10. #10
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    Boas

    Umas molas juntamente com os amortecedores de origem não é o melhor mas rebaixas o carro e quando os amortecedores forem à vida compras uns de "espigão curto" próprios para rebaixamento...

    Em termos de marca de molas tens variadissimas...eu em tempos tive um
    Peugeot e tinha FK com amortecedores da Cobra e o carro estava a curvar muito bem e nada desconfortavel....

    Atenção que o teu carro só leva duas molas...À frente pois atras é barra de torção
    - Renault Clio 1.9D -
    - Opel Astra H Caravan CDTI -

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