Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: 106 Ralyye(1600 8V)

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    13

    Padrão 106 Rallye(1600 8V)

    Boas, tou prestes a comprar um 106 rallye branco mk2(1600 8v)queria saber se é um bom carro em termos de consumos,velocidade maxima, arranques,etc etc.Pelo que me parece apesar de ser um 1600 não tem nada a ver com um gti ou com um cup nao é verdade?

    E a minha ultima duvida seria relacionada com o interior, dado que n gosto nada dos bancos de origem seria possivel trocar pelos bancos do Gti em pele??desde ja agradeço a ajuda.abraço
    Última edição por Xtrela; 26-04-2007 às 14:46.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de powerON
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Norte
    Mensagens
    439

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Xtrela Ver Post
    Boas, tou prestes a comprar um 106 rallye branco mk2(1600 8v)queria saber se é um bom carro em termos de consumos,velocidade maxima, arranques,etc etc.Pelo que me parece apesar de ser um 1600 não tem nada a ver com um gti ou com um cup nao é verdade?

    E a minha ultima duvida seria relacionada com o interior, dado que n gosto nada dos bancos de origem seria possivel trocar pelos bancos do Gti em pele??desde ja agradeço a ajuda.abraço
    boas
    eu tenho um XSI MK2 de 99 e kt a-
    consumos lol depende mt do pe de cada um ja cheguei a fazer mediasd de 8 lts mas kd o pedal vai abaixo e para eskecer ate pk andar ate anda bem. mas tb nao te posso dizer ao certo pk so tenho o meu ha 1 mes lol.
    kt a comparar com um CUP ou um GTI ambos sao 16 v com 120 cv e nao 8 V com 100 ,embora tenham o mesmo bloco axo eu
    kt aos interiores da para meteres os do CUP ou GTI ou XSI pk sao todos iguais ate mesmo do 106 MK1
    a mnh opçao recaiu sobre este pelo preço k foi e pela kualidade dos interiores iguais ao do GTI
    cumpz
    Última edição por powerON; 25-04-2007 às 18:12.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    os teus interiores deveriam ser os do GTi... ou seja em pele!!! senão... tás a ser muito bem enganado... em relação a andamento... bom, eu com o meu GTi... até 3ª geralmente quase todos os XSi MK2 vao ao meu lado só ai apartir dos 180... é k o GTi começa a notar-se muito mais força... mas sinceramente caga nisso ... e compra o carro, curva mt bem, e tem um look extraordinario força!
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  4. #4
    pms
    pms está desconectado
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    38

    Padrão

    epa em relação aos estofos e ou bancos como preferires se procurares bem a tambem em pele, mas para evitares tares a gastar euros nixo compra antes o pegout 106 xsi mas o ultimo modelo que saio que tambem e motor 1600cc 8v e tem interiores e exteriores iguais ao gti
    mas em tudo
    e tambem tem fecho centralizado,alarme,vidros eletricos,direcção assistida,espelhos eletricos etc...

    e é um bom carro

Tópicos Similares

  1. Crx Del Sol 1600 Vti
    Por dario_xv no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-01-2009, 15:33
  2. Peugeot 206 CC 1600
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-06-2008, 19:30
  3. Mini One one 1600
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-06-2008, 22:50
  4. Nokia 1600
    Por R_220_T no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-02-2007, 13:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •