Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 37

Tópico: 1054cv para bater o record de velocidade

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão 1054cv para bater o record de velocidade

    A HR em colaboração com a Alzen Motorsport preparou um Porsche GT3 cujo objectivo é bater o record de velocidade para carros de estrada. O objectivo são os 400km/h, dái o nome Mission 400 plus. São 1054cv que deixam antever um grande futuro para este carro.




    Mais detalhes aqui: http://tuningnews.blogsome.com/2006/...et-legal-cars/

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    O Veyron já faz isso e está ao alcance de qualquer um que tenha 1000000 de euros...

  3. #3
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec
    O Veyron já faz isso e está ao alcance de qualquer um que tenha 1000000 de euros...
    perfiro o porsche ao bugatti... mas isso deve ser so eu...
    2 old 4 this $hit

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Carnaxide
    Mensagens
    61

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT
    mas isso deve ser so eu...
    não és não

    PedroFernandes

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    SMF
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec
    O Veyron já faz isso e está ao alcance de qualquer um que tenha 1000000 de euros...
    Por acaso até não está, precisas de outra coisa além de €1.000.000
    Precisavas de que houvesse algum disponível, o que não deve ser muito fácil
    Mas era bonito de se ter, sim senhor
    Cumpts.

    MAZDA 323F (BA)
    K&N (Box); NGK Iridium;

    http://s3.metaldamage.com.pt/c.php?uid=115040

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Posso dar uma voltinha?


  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    vamos ver se consegue bater o veyron

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    Tem ai mais umas coisinhas....

    http://gothamdreamboards.com/forum/viewtopic.php?t=1187

    se alguem kiser traduzir!!!

    eu axo k preferia o porsche, o bugatti é fixe e tal....mas não é um carro k eu goste muito,axo k tem tudo a mais,demorou muito tempo a ser desembolvido, tem 16 cilindrs tem 4 turbos, tem uns pneus de "encomenda" e mais não sei o k mais...e o salem S7 Bi-turbo tem um V8 bi turbo e....1000cv, Bristol figther, tem um v10 bi-turbo e tem...1027cv,a cadilac tem um motor prototipo atmosferico com 16 cilindros....e adivinhem...tem 1000 cavalos!!!è por isto tudo k o veyron não é dos k mais me comvence....e ainda gostava de ver um veyron em pista contra um Enzo...


    cumps....
    Estamos sempre a aprender...

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    Quando vi o título do tópico pensei que fossem 5 CTRs em comboio na Vasco.

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Kalakalou
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Parede
    Mensagens
    133

    Padrão

    mas o record são 419.4 kmh ,foi estabelecido pelo Nissan 300 ZX da JUN

    http://www.junauto.co.jp/democar/jb-z32/index.html?en

    JUN-BLITZ BONNEVILLE Z32



    1991 BONNEVILLE SPECIAL MACHINE

    "This is the car developed for the 1991 U.S.A. Bonneville Speed Trial. With the ultimate VG30DETT on board, we achieved a wonderous speed of over 400 km/h. In the E/BMS class, we shined with a record 419.84 km/h, becoming world champions, and making a global name for ourselves. This record remains unbroken. "

  11. #11
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    duvido que esse nissan seja considerado street-legal...

    With a boost pressure of 1.5 bar the engine develops 1,054 bhp / 775.7 kW at 7,700 rpm and a peak torque of 760 lb-ft at 5,800 rpm. And yet, the speed-record hunter meets stringent EURO IV emission limits.
    Ou seja as emissões deste Porsche estarão dentro da norma euro IV

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline


    Ou seja as emissões deste Porsche estarão dentro da norma euro IV
    mais uma maravilha da engenharia alemã entao

  13. #13
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    todos falam do veyron e renegam outro grande carro, koeniggsegg CCX...

    aconselho vivamente o ccx.. e acho que é mais barato que o veyron..

    nao tem é 1000 cv's..
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  14. #14
    Member Average Avatar de Maxxedison
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    51

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT
    Citação Mensagem Original de PilotoZetec
    O Veyron já faz isso e está ao alcance de qualquer um que tenha 1000000 de euros...
    perfiro o porsche ao bugatti... mas isso deve ser so eu...
    Eu para preferir um ou outro tenho que os experimentar primeiro!!! Só depois dou a minha opinião!!!
    Mitsubishi Pajero SportWagon 2.5 TD GLS, 140 Cavalos que mais parecem Camelos!!!

  15. #15
    Member Average Avatar de Maxxedison
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    51

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS
    todos falam do veyron e renegam outro grande carro, koeniggsegg CCX...

    aconselho vivamente o ccx.. e acho que é mais barato que o veyron..

    nao tem é 1000 cv's..
    Uma coisa tem a mais o CCX, é LINDO!!! Não que o veyron não seja, mas marcamos ai um test drive dos dois e depois decidimos!!!

    P.S.: Mais barato é de certeza!!!
    Mitsubishi Pajero SportWagon 2.5 TD GLS, 140 Cavalos que mais parecem Camelos!!!

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    mas o ccx se levar uns pozinhos fica com mais alguns cavalinhos

  17. #17
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    epah.. veyron, saleen, ccx.. tudo isso é muito bonito mas esse porsche ta lindissimo... e n vem assim de origem o k é excelente pois revela mais um projecto tuning bem conseguido

  18. #18
    TT
    TT está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline
    duvido que esse nissan seja considerado street-legal...

    With a boost pressure of 1.5 bar the engine develops 1,054 bhp / 775.7 kW at 7,700 rpm and a peak torque of 760 lb-ft at 5,800 rpm. And yet, the speed-record hunter meets stringent EURO IV emission limits.
    Ou seja as emissões deste Porsche estarão dentro da norma euro IV

    O motor respeita a norma Euro 4 para além disso terá matriculas. O projecto é da Alzen Motorsport mas o motor é feito pela RS Tuning (a melhor empresa do mundo a preparar motores Porsche turbo e com maior palmarés), tem a cilindrada aumentada para 3,8 e consegue esta potencia com apenas 1,5Bar provando que tanto ou mais importante que a pressão é o CAUDAL e a densidade (temperatura). A H&R apenas contribuiu com as suspensões. De referir que o tejadilho foi rebaixado em 75mm e o pilar A inclinado mais 5,5º obrigando à remodelação dos angulos dos pilar B e C...

    O carro da foto ainda não tem o motor turbo (tem o motor de origem da carroçaria - GT3) no entanto quando tiver as entradas para os intercoolers serão feitas pelos vidros de tras, por falar em vidros... são todos em Policarbonato e montados com isolamento feito por dentro.

  19. #19
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Makaveli
    epah.. veyron, saleen, ccx.. tudo isso é muito bonito mas esse porsche ta lindissimo... e n vem assim de origem o k é excelente pois revela mais um projecto tuning bem conseguido
    eu pessoalmente o que me chateia nos porsches é serem tracçao traseira.. de resto impecavel.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Neverland
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mazda 323F(BA)
    Por acaso até não está, precisas de outra coisa além de €1.000.000
    Precisavas de que houvesse algum disponível, o que não deve ser muito fácil
    Mas era bonito de se ter, sim senhor

    Quantos queres?

    VEYRON

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Toyota esmaga record em Nürburgring para carros eléctricos
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-08-2011, 20:20
  2. Novo record de velocidade para motos eléctricas
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-04-2011, 06:20
  3. Batido record de velocidade em carros de estrada - 409km/h
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-07-2008, 19:21
  4. [VENDO] Molduras para alavancas de Velocidade
    Por pijay no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 11
    Última Resp.: 15-07-2007, 23:15
  5. Porsche 997 Turbo - 1054cv
    Por Mpower no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 8
    Última Resp.: 09-12-2006, 17:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •