Tens disponível 3 maps que podes aplicar!
O dos 1.6hdi 112cv
O 51c dos tdis
E por ultimo dos bmw
Os dois primeiros tens que calibrar na electrónica
O bmw não sei, pois nunca testei
Se quiseres tenho o 051c e o adaptador para venda.
Boas
Adaptei um 1756vk num 1.6 hdi e agora preciso de um sensor map que leia mais pressao, alguem sabe qual é o que posso la por? se e preciso adaptar? agradecia se me pudessem ajudar! obrigado
Cump. Joao Pedro
Tens disponível 3 maps que podes aplicar!
O dos 1.6hdi 112cv
O 51c dos tdis
E por ultimo dos bmw
Os dois primeiros tens que calibrar na electrónica
O bmw não sei, pois nunca testei
Se quiseres tenho o 051c e o adaptador para venda.
Pedro Ramalho
RACECOMPdiesel
Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL
Todos eles precisam de calibração na ecu, a menos que se afine o chip para andar com o boost enganado (exemplo pedir 1.35 e ele fazer 1.8 real).
Mas provavelmente, por causa da diferença entre leitura do map e do sensor de pressão atm (ao relanti), é MESMO necessário calibrar.
Boas
Por acaso ate tenho um 51c, podes dizer.me um fazer um "esquema" da ligaçao, nem que seja por pm sff, o do 1.6 hdi 112cv vem em k carro? E k tive na peugeot a ver 307, 308, 1007 etc.. E a referencia do sensor é toda igual..
tenho que procurar lá por casa.
mas tenho isso.
O de 112cv's vem nos ultimos modelos do grupo PSA, é o bloco de 8valvulas.
Quanto ao entrar em safe, se o sensor não estiver bem ligado, o motor nem sequer pega.
Por calibrar, o motor não puxa.
lê o valor de pressão atmosferica e nada mais.
Pedro Ramalho
RACECOMPdiesel
Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL
se encaixa directo então é mesmo boa opção.
Quanto a sua calibração, não cheguei a fazer.... não tinha experiencia nisso e como nunca vi nenhum serviço desses decidi não mexer!!!!
Pedro Ramalho
RACECOMPdiesel
Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL
Vou passar amanha na bmw entao a ver o que me aranjam.. o de 4 bares ainda seria melhor, assim nao haveria problema com os picos...
Cump. Joao Pedro
E é so encaixar? Nao e preciso adaptar nada? Nem a ficha?
Boas
Mais uma vez preciso de.ajuda, fui a bmw e nao me conseguem mostrar o sensor, so com a referencia, alguem consegue a refeeencia do sensor do 535d? E o sensor do 406 2.2 hdi le ate kuanto? O sensor é igual ao do 206 por fora, tenho impressao que lw ate 2 bars de pressao d turbo... Alguem m confirma?
q nabos do crl..
part number bmw 13627792260
Boas
Podes queres, ele queria dar.me um sensor k liga no escape... Obrigado pela ajuda
Boas
Em relaçao ao sensor do 406 2.2 hdi k pressao le? Pensp que sej d 2 bars.. Alguem me confirma?
boas
já é antigo este topico, mas já agora
como ficamos acerca do assunto?
qual o melhor sensor que se consegue lá aplicar, para um caso de 2000 mbar
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
boas pessoal eu estou com esse provlema o meu levou 1756vk e entra em safe mal ligo.como posso contornar isto?ja troquei sensores e nada.
sensores diferentes precisam de ser escalados no mapa. em alternativa e mediante a ecu à maneiras de contornar ultrapassar os limites de voltagem