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Tópico: 1.4 Tdi 80 Cv

  1. #1
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    Smile 1.4 Tdi 80 Cv

    Boa tarde pessoal, tenho um seat 1.4 TDI com 80 Cv Stock, alguem aki do forum aconselha repro? não queria perder a garantia visto o carro ser de 2006.

  2. #2
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    Boa tarde pessoal, tenho um seat 1.4 TDI com 80 Cv Stock, alguem aki do forum aconselha repro? não queria perder a garantia visto o carro ser de 2006.
    Penso que n perdes a garantia se for só uma simples reprogramação, nem devem saber sequer que está reprogramado...
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  3. #3
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    Boa tarde pessoal, tenho um seat 1.4 TDI com 80 Cv Stock, alguem aki do forum aconselha repro? não queria perder a garantia visto o carro ser de 2006.
    conheces alguem com este motor q já tenha feito? qual a diferença entre o de 75 e o de 80 cv, sabes?

  4. #4
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    conheces alguem com este motor q já tenha feito? qual a diferença entre o de 75 e o de 80 cv, sabes?
    Eu conheço pessoas que teem esses carros reprogramados, mas eu n sou a pessoa indicada para te dizer qual a diferença entre o o 75 e o de 80 cv...

    Em termos de repro tb n tenho bem a certeza mas penso que deve ficar com valores pouco acima dos 100 cv só com repro, mas existe por aí um que com um turbo maior chegou aos 150 cv
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  5. #5
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    Eu conheço pessoas que teem esses carros reprogramados, mas eu n sou a pessoa indicada para te dizer qual a diferença entre o o 75 e o de 80 cv...

    Em termos de repro tb n tenho bem a certeza mas penso que deve ficar com valores pouco acima dos 100 cv só com repro, mas existe por aí um que com um turbo maior chegou aos 150 cv
    até 100 cv axas seguro em termos de fiabilidade a medio longo prazo...
    Última edição por Comexiclas; 02-02-2007 às 17:48.

  6. #6
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    O teu carro com uma reprogramação deve ficar 5* o melhor que fica é com 110cv ou seja 80+30 assim n há problemas quanto à fiabilidade do carro, quanto à garantia ficas sem ele decerteza a n ser que a empresa onde faças a repro te retire a repro cada vez k vais a oficina.
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  7. #7
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    O teu carro com uma reprogramação deve ficar 5* o melhor que fica é com 110cv ou seja 80+30 assim n há problemas quanto à fiabilidade do carro, quanto à garantia ficas sem ele decerteza a n ser que a empresa onde faças a repro te retire a repro cada vez k vais a oficina.
    isso deve ser dificil...bem tou a ver q vou esperar mais um ano até a garantia acabar...

  8. #8
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    O teu carro com uma reprogramação deve ficar 5* o melhor que fica é com 110cv ou seja 80+30 assim n há problemas quanto à fiabilidade do carro, quanto à garantia ficas sem ele decerteza a n ser que a empresa onde faças a repro te retire a repro cada vez k vais a oficina.
    O pessoal goza bué com este bloco, por ter apenas três cilindros, e pelo matrakejar do motor, posso dizer que o carro tá bem insonorizado...qto á repro 30 cv ñ axas demasiado...e a embraiagem?

  9. #9
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    O pessoal goza bué com este bloco, por ter apenas três cilindros, e pelo matrakejar do motor, posso dizer que o carro tá bem insonorizado...qto á repro 30 cv ñ axas demasiado...e a embraiagem?
    Isso aguenta bem ... se existe um com 150 cv e até ver n tem problemas,se fizeres só uma repro e que ganhes 30 cv só com um grande azar é que poderás ter algum problema, e não vai ser da repro de certeza!!!

    Isso de cada vez que vai a oficina tem de tirar a repro n sei se é bem assim...acredito mais, que se tiver um problema grave convem tirar a repro para n implicare na altura da reparação... eu tive box ...e repro mais tarde, e nunca tirei para me deslocar ao concessionario da marca!!!
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  10. #10
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    SiRiuM, o teu carro tem repro?

  11. #11
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    Isso aguenta bem ... se existe um com 150 cv e até ver n tem problemas,se fizeres só uma repro e que ganhes 30 cv só com um grande azar é que poderás ter algum problema, e não vai ser da repro de certeza!!!

    Isso de cada vez que vai a oficina tem de tirar a repro n sei se é bem assim...acredito mais, que se tiver um problema grave convem tirar a repro para n implicare na altura da reparação... eu tive box ...e repro mais tarde, e nunca tirei para me deslocar ao concessionario da marca!!!
    bem mais 30 cv no carro deve fazer uma diferença do caraças...

  12. #12
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    Boas 30 cv é normal para esse motor e ficas c um carro mt agradavel.


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  13. #13
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    Boa tarde pessoal, tenho um seat 1.4 TDI com 80 Cv Stock, alguem aki do forum aconselha repro? não queria perder a garantia visto o carro ser de 2006.
    Podes pôr uma repro em ke vá dar uma potência na ordem dos 100cv na boa.
    Os problemas ke poderão aparecer é o colector de escape empenado (caso a marca ñ tenha solucionado esta pek falha).
    Pk de resto é sempre a bombar e ñ eskecer os cuidados a ter com o turbo e demais componentes.

  14. #14
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    ah volta dos 150hp e quando eu ando a investigar para por no meu...
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  15. #15
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    Podes pôr uma repro em ke vá dar uma potência na ordem dos 100cv na boa.
    Os problemas ke poderão aparecer é o colector de escape empenado (caso a marca ñ tenha solucionado esta pek falha).
    Pk de resto é sempre a bombar e ñ eskecer os cuidados a ter com o turbo e demais componentes.
    Lumi tens um manco tb? com que valores ficou o teu carro, e já agora preço da repro. abraço

  16. #16
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    A powergate não dá para usar nesta centralina??

    É que tiravas e metias a repro à tua vontade ...

  17. #17
    No Smoke Novato Avatar de Comexiclas
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    Mancos de Portugal disponibilizem informação sobre alterações q tenham feito...estejam à vontade.
    Última edição por Comexiclas; 14-02-2007 às 17:25.

  18. #18
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    Boas mano! ja sabes que aki para o meu lado é mais gasolina power

    mas decidas o que decidires que o carro se porte sempre bem.. para chatices com carros já bastou os anteriores..
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  19. #19
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    Boas mano! ja sabes que aki para o meu lado é mais gasolina power

    mas decidas o que decidires que o carro se porte sempre bem.. para chatices com carros já bastou os anteriores..
    Isso é verdade meu...por isso mesmo vou pensar bem, antes de fazer alguma coisa ao bolinhas.

    abraço

  20. #20
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    Lumi tens um manco tb? com que valores ficou o teu carro, e já agora preço da repro. abraço
    O preço é o praticado pela MB.
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