Centralinas usadas para venda

A empresa Centralinas Alegria acaba de renovar o site e de introduzir novos produtos no seu catálogo, nomeadamente através da nova loja online com uma vasta gama de Centralinas usadas.

Na loja online há uma grande diversidade de produtos, nomeadamente os quadrantes, displays LCDs, chaves e comandos e até ficheiros de eléctronica. Mas o destaque vai mesmo para o grande número de centralinas usadas para venda. São mais de 2000 centralinas em stock.

A empresa disponibiliza também portes grátis para quem comprar centralinas usadas online. A centralina ou ECU é um componente electrónico que pode apresentar desgaste ou avaria. Quando isso acontece o veículo fica simplesmente imobilizado ou com falhas no seu funcionamento. Sendo um componente dos mais caros do veiculo, a Centralinas Alegria possui um stock de centralinas de motor reconstruídas, usadas e novas, verificadas individualmente com a máxima qualidade e garantia total sobre a venda das mesmas.

Quem procura centralina usadas tem aqui sem dúvida um serviço de qualidade. Mesmo que não estejam em stock, a empresa consegue garantir entrega de um dia para o outro de praticamente qualquer modelo de centralina.

Na Centralinas Alegria são especialistas em eletrónica automóvel, com uma vasta gama de serviços, desde a reprogramação de centralina até à reparação de componentes eletrónicos. A empresa fornece serviços nas áreas de módulos ABS SBC, Bombas injetores, módulos de elevadores de vidros, direções assistidas, centralinas de airbag e as já referidas centralinas do motor.

Centralinas usadas:

VW, Audi, Mercedes-Benz, BMW, Skoda, Seat, Fiat, Toyota, Suzuki, Smart, Land-Rover, Peugeot, Renault, Citroen, Opel, Nissa, Lancia, Iveco, Ford, Daewoo, etc.

A Centralinas Alegria realiza o diagnóstico e reparação destas centralinas através de equipamento e técnicos especializados, garantindo assim o máximo de qualidade e fiabilidade em todos os trabalhos realizados.

Referência ainda para o facto de que o site está optimizado para navegação em smartphones.

Mais informações em Centralinas Alegria

12 Comentários

  • Bom dia
    Procuro uma centralina Usada ou se há possiblidades de reparar a minha,
    Audi A4 1600 Gasolina; Ano 2000
    Ref; 3B0907557N SIMENENS

    Obrigado

  • Era interessante que lesse o artigo para perceber que nao é o tuningonline que fornece o serviço. Nesse sentido só tem que seguir o link e contactar a empresa referida no artigo.

  • Exmos Senhores

    Procuro centralina do Motor opel :Motor:Z16XE 02
    1.6 Z16XE 100cv

    Fechar tudo
    Imprimir todos
    Nova janela
    ECU-OPEL-VECTRA-C 2002/mês 08

    -(DSJF-09186162 ECU-HSFI-2-2)

    Com os nossos melhores cumprimentos

    Andrade Pires

    Departamento Técnico

    Andrade.pires@m3t.pt

    934121653

  • o meu carro precisa de uma centralina,mas eu tenho duvidas que espero que com voces possa ser esclarecida.pessoas na familia dizem-me que o melhor e comprar uma centralina ja programada.a minha duvida e ao vir programada vem ja com os dados todos do carro ou o mecanico e que tem que os por.depois tenho de comprar tambem a bsi+chave ou a centralina da.o carro e um peugot 207 1.4

  • bom dia precisava de saber o preço e se tem uma centralina para um mercedes classe e w2211 com a referencia a6461532079

Deixe um Comentário