Neste segundo artigo para o tuningonline.pt trago-vos um BMW E46 Coupé com um estilo muito próprio. Sem dúvida que se trata de uma excelente base, a quarta geração do Série 3, conhecida por E46 foi produzida em 4 configurações, sendo o coupé de duas portas uma delas.
As jantes escolhidas contribuem certamente para dar esta imagem ao carro, com uma largura de respeito e que encaixa na perfeição na carroçaria.
As jantes são as Japan Racing JR12, aqui na medida 10×18” nos dois eixos. Aliado ao rebaixamento da suspensão, a verdade é que o fitment conseguido está muito bom e contribui para a imagem do coupé. Os pneus usados têm a medida de 225/35 R18.
Alguns detalhes completam a decoração das jantes, como os pernos anodizados e os autocolantes.
A mala é proveniente de uma das versões mais distintas do E46, o M3 CSL. O símbolo perde o azul para dar lugar ao carbono.
Na frente, o destaque vai para os spliters M3 CSL real carbon, que integram perfeitamente com o pára-choques do M3.
Alias, todo o kit de carroçaria é proveniente do M3, nomeadamente o pára-choques frontal, embaladeiras e pára-choques traseiro, que integra também o difusor mas da versão CSL.
O exterior tem o acabamento com uma pintura preto Ferrari. Os farolins traseiros têm LED e os piscas laterais estão igualmente escurecidos.
O interior tem o Pack M e foram ainda trocados alguns detalhes como a manete de velocidades, ou a colocação de película carbono.
Referência ainda para a suspensão. O carro está equipado com uma suspensão trabalhada Koni e como molas da H&R.
Este projecto mostra mais uma vez como recorrendo a muitos dos componentes existentes noutras versões, nomeadamente kit M e CSL, que se pode melhorar bastante um carro.
Trata-se de um projeto que não está acabado, pelo que é muito provável que no futuro possa ter desenvolvimentos interessantes.
Ola curti MT o para choques do carro onde posso arranjar um para o meu carro?
Projecto impéc!!
uma dúvida qual é o ET da jante?
Cumprimentos!