Art On Wheels Garage

Os amantes dos carros modificados e também das motos, têm agora um novo espaço em Manique que se dedica às transformações mais radicais. O Cláudio Sousa, conhecido por muitos no mundo do tuning, deixa a Modhificar West Coast e lança-se num novo projeto, Art On Wheels Garage.

Trata-se de um novo projeto, onde para além dos carros, são feitas transformações em motas, mais propriamente ao estilo Café Racer, Brat e Scrambler, onde a empresa apresenta já alguns projetos muito interessantes.

Art On Wheels Garage

O novo espaço, com um visual muito apelativo, abre as portas a todos os que quiserem visitar a Art On Wheels Garage. O profissionalismo, experiência e provas dadas durante anos no mundo do tuning pelo Cláudio, deixam antever que grandes projetos possam aparecer nos próximos tempos, carregados de detalhes e de originalidade.

Na Art On Wheels Garage pode personalizar a sua mota e ou automóvel ou simplesmente fazer uma pequena alteração ou revisão. Na área automóvel fazem instalação de alarmes, sensores, sistemas de som e multimédia, alargadores, jantes, colocação de película, carbono, suspensões, filtros etc.

Para a sua mota a empresa tem ao dispôr um serviço de assistência 24h por dia, 7 dias por semana. Disponibilizam também acessórios desde capacetes, punhos, guiadores, avanços café racer, faróis, farolins, entre muitos outros.

Art On Wheels Garage

As instalações da empresa estão situadas na Rua de Santa Inês Armazém 166, 2645 – 001 Manique.
Mais informações em facebook.com/artonwheels.garage

1 Comentário

  • viva. tenho um abarth punto essesse de 2013. um amigo que se dedica a isso, fez uma reprogramação, porque apesar da fama de ser abarth e de ser um possível sucessor do punto GT, o carro só tinha baixas. muito boas mesmo. em altas não havia motor, para fazer uma ultrapassagem a um camião tinha que ter bastante espaço e meter pé a fundo e mesmo assim era uma tristeza, alem de que os consumos disparavam para valores loucos. o problema ficou resolvido com a reprogramação. também coloquei um radiador de óleo porque sentia que havia muito calor a sair do motor quando parava. entretanto notei que apesar de ir com o acelerador a fundo e em estrada direita e boa, mesmo ligeiramente a descer, o carro não ultrapassa os 210/215, mas as rotações vão nas 5.500 +- . será falta de o turbo ser melhorado? gostaria de saber a vossa opinião. se for preciso vou aí. é na zona de lisboa, verdade? obrigado

Deixe um Comentário