11º Braga Tuning Motor Show Inverno

A Bypower convida-o a estar presente no 11º Braga Tuning Show Inverno que se vai realizar, já nos próximos dias 5 e 6 de Dezembro, no PEB- Parque de Exposições de Braga, mais uma vez com um programa repleto de actividades.

O início será pelas 10h de sábado, e pelas 16.00h serão realizados os shows de Stunt Riding e shows de Drift com Joel Ferreira e André Silva. O mesmo show será repetido pelas 22.15h. Estão também previstos os shows de T-Shirt Molhada, Car-Wash, Show de Lingerie, e o Striptease para completar o cartaz. Pelo meio, mais concretamente às 20.30h vai-se realizar a final do CPA-Campeonato Português de Aceleração no Circuito Vasco Sameiro. Pelas 21.30h será realizado o Desfile Nocturno pelas ruas da cidade. Às 00.00h está prevista a atuação da dupla de DJS femenina GAROTAS de IPANEMA.

No domingo as actividades e shows repetem-se, assim como as avaliações tuning e as medições de SPL Power.

Quanto a prémios, além dos dirigidos à Prova de Aceleração e do Campeonato de SPL Power, estarão em avaliação o Top 20 Nacional e Internacional, Top 5 Neon, Top 5 Multimédia, Top 5 Mala, Top 5 Interior, Top 3 Motor, Top 3 Escape + Ruidoso, Top 10 Style, Best of Style, Best of Show, e Top 3 Clubes, totalizando mais de 100 prémios.

Deixe um Comentário